A nossa equipe de reportagem esteve presente de forma exclusiva no local e registrou todo o ocorrido. Segundo o motorista do veiculo tipo de gol que transitava no sentido Mossoró – Natal o veiculo tipo pálio que vinha em sentido contrário tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e que ele (motorista do gol) ao ver o pálio vindo em sua direção puxou o seu veiculo para o acostamento visando evitar uma colisão e nesse momento o motorista do pálio ao invés de tentar voltar para a sua mão puxou seu veiculo também para o acostamento vindo a causar a colisão.
O caro tipo gol foi atingido na lateral enquanto que o pálio capotou e ficou de ponta a cabeça no acostamento da pista de rolamentos. Policiais do destacamento de Fernando Pedrosa sob o comando do Sargento Moura e composta pelo Cabo Bezerra e o Soldado Leandro compareceram ao local para dar assistência juntamente com a guarnição da 2ª Companhia de Policia de Angicos composta pelos Soldados Cardoso e Gomes ficaram fazendo o controle do trânsito no local do acidente até a chegada dos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.
No pálio uma senhora que vinha no banco frontal do passageiro ficou presa às ferragens, vinham também no veiculo além do motorista, uma criança de oito anos de idade e duas jovens de dezoito e dezesseis anos respectivamente. A senhora que vinha no pálio teve uma fratura na perna segundo constatou os socorristas do Samú quando chegará ao local do acidente, os outros integrantes do pálio inclusive a criança nada sofreram.
No carro tipo gol um senhor de nome Rafael
e sua esposa de nome Francisca nada sofreram.
Com a chegada dos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal ambos os
motoristas dos veículos envolvidos entraram em entendimento e o fato foi resolvido
de forma parcial já que, graças a deus apenas danos matérias foram registrados.
FONTE:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/