segunda-feira, junho 17

GERAÇÃO DE EMPREGOS FELIPÃO - UMA HISTORIA DE SUCESSO.

Talvez o próprio Felipão , Empresario com visão de Aguia, não teria ideia de que mais um projeto seu para gerar emprego no Município de Caiçara do Rio do Vento poderia dar tão certo.

Foi o que aconteceu com mais um dos vários casos criado por Felipão , com o Objetivo de gerar emprego na cidade .

Alderir Trigueiro foi um dos rapazes que assumiu o Projeto "CRIAÇÃO DE CODORNAS " no Município, levando um simples projeto ao sucesso em menos de 01 Mês de existência.

O Projeto chegou trazendo verdadeiras matrizes, com o Objetivo inicial de produzir com 50 % de produtividade , ovos de Codorna para a venda no próprio município.

Um Projeto acanhado que trouxe a estrutura de Gaiola diretamente do Paraná, desenvolveu-se muito depressa em Caiçara .

Com cerca de 40 a 50 ovos diariamente Alderir Trigueiro começou a estudar via Internet e a Implementar Rações enriquecidas que fez a estrutura de Ovos crescer de 50 Ovos para 130 diariamente.

Completou assim o primeiro passo , não só na Produção, mas tendo em conta que todo o consumo Produzido já esta vendido para Comerciantes Caiçarenses.

Alderir Trigueiro , que pode chegar a 1.000 matrizes no Próximo Semestre vem sendo já considerado o Rei das Codornas no Município.

As vezes simples ações de Pequenos a Grandes Empresários podem mudar a vida de jovens que necessitam de apoio em nosso Município.

ESTA É MAIS UMA HISTORIA DE SUCESSO , A ONDE UM EMPRESÁRIO DEDICOU SEU EMPENHO PARA VER OUTRO CRESCER.


Fonte:http://diariocaicarense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário