sábado, junho 15

Polícia divulga nomes e fotos dos sequestradores de Fabinho Porcino

Dois homens foram presos em flagrante, no momento que polícia estourou o cativeiro.


Os dois homens presos em flagrante durante o resgate do empresário Fabinho Porcino, sequestrado na segunda-feira (10), foram identificados pela polícia e tiveram seus nomes divulgados. Trata-se de José Carlos Anastácio Leitão e Rivellino Raquel Filho. Os dois foram transferidos para Mossoró.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla estava tomando conta do cativeiro de Fabinho Porcino, na zona rural do município de Canindé, no Ceará. Os policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do RN conseguiram chegar até o local, na tarde desta sexta-feira (14).
O trabalho contou com apoio da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança do Ceará. Com a prisão e identificação de dois sequestradores, a delegada Sheila Freitas, que comanda as investigações, agora continua os trabalhos para tentar localizar os demais integrantes da quadrilha.
Acredita-se que pelo menos mais quatro pessoas participaram diretamente do sequestro de Fabinho Porcino, que havia sido levado de dentro de uma loja da família, em Mossoró. Os dois homens presos em flagrante, segundo a polícia, já respondem a processos por outros crimes, inclusive, José Carlos Anastácio é acusado de homicídio.

Fonte: http://portalbo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário