quarta-feira, junho 5



Polícia prende quadrilha suspeita de fazer arrastão em fazenda no interior



 A Polícia prendeu uma quadrilha, nesta terça-feira (4), dentre eles dois adolescentes, suspeita de realizar um arrastão em uma fazenda localizada na zona rural de cidade de Caiçara do Rio dos Ventos. Durante o assalto. cerca de oito pessoas foram mantidas reféns por quase quatro horas. 





 Os presos foram conduzidos por policiais militares até Lajes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Um dos moradores do local conseguiu se evadir do local e acionar a PM.
Os presos foram identificados como John Everton da Silva Martins, José Marcos dos Santos Pereira, Rodrigo Alexandre Farias Araújo além de dois menores de 16 e 17 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

John Everton, José Marcos e um dos menores foram abordados pela Polícia na BR-304. Em seguida os policiais militares seguiram até a residência de Rodrigo Alexandre, localizada na cidade de Santa Maria, onde prenderam este, aprenderam o outro adolescente, como também recuperam cinco ovelhas roubadas e ainda apreenderam uma motocicleta de placa MZI-4421 de São Pedro/RN, desmontada, com suspeita de ser sido roubada no dia 1º de junho, na cidade de São Pedro.

Assalto

O crime aconteceu na tarde de da última segunda-feira (03), por volta das 16h30, numa fazenda localizada na Zona rural de cidade de Caiçara do rio dos Ventos. Cerca de oito pessoas foram mantidas reféns por seis bandidos armados, enquanto vários objetos e quinze ovelhas foram subtraídos.

Os bandidos invadiram a fazenda usando um carro tipo Corsa Hatch de cor cinza, placas MVC-2603, e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placas MMS-4510. Uma das vítimas conseguiu fugir do local e acionar a polícia.

Parte dos bandidos levou uma carga de ovelhas e os outros comparsas ficaram com a família na fazenda, quando retornaram e perceberam que as viaturas se aproximavam da propriedade, os assaltantes resolveram fugir a pé pela mata deixando os veículos usados no assalto, que foram apreendidos pela polícia.

*Fonte: Assessoria / Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário