Este popular foi essencial nos primeiros atendimento a vitima
Na noite de hoje 24 de julho por volta das 18:30hs uma carreta que carregava uma patrol bateu em uma motocicleta com duas pessoas são elas; José Wilson de Souza, mas conhecido por preto e sua companheira a dona Ritinha do Parati 2000. Segundo informações de populares que presenciaram o acidente a carreta é da cidade de Mossoro pertencente a empresa CSL que após o acidente evadiu-se do local.
As vitimas Preto e Ritinha residem próximo ao local do acidente e ambos seguiam de Assu em direção de casa.
O SAMU foi acionado chegando ao local e socorrendo as vitimas para o hospital de Assu.
NOTA DO FOCOELHO: parabenizo aos populares que estiveram no local, pois todos se preocuparam com as vitimas, uns iluminando a BR com lanternas fazendo a sinalização e um homem que foi essencial nos primeiros atendimento a dona Ritinha, este homem que não sei o nome abriu a boca da vitima ajudando-a na respiração, já que a mesma se afogava no próprio sangue.
VEJA O QUE DEIXOU TODOS INDIGNADOS NO LOCAL;
No momento em que as vitimas agonizavam ao solo, vinha se aproximando com o giroflex ligado uma ambulância da cidade de PATU/RN e ao avistar o acidente o giroflex foi desligado e passaram direto como se nada tivesse acontecendo. ISSO É CERTO? POR FAVOR ALGUÉM RESPONDA, deixo o email para uma possível resposta;
Nenhum comentário:
Postar um comentário