sábado, julho 20

Mulher é assassinada com tiros nas costas dentro de loja de confecções na zona Oeste

Uma mulher identificada como Elineide Ferreira de Souza, de 25 anos, foi assassinada na manhã desta sábado (20), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
http://jornaldehoje.com.br/
Vítima estaria fazendo compras quando bandidos chegaram ao local.
 Polícia ainda procura suspeitos. Foto: Divulgação
 A vítima estava fazendo compras em uma loja de roupas, na Avenida Monte Rei, uma das mais movimentadas da região, quando dois suspeitos em uma moto CB300 chegaram ao local, e trancaram Elineide e a vendedora no banheiro. Depois seguiram até o caixa roubando R$ 80,00 e deixando o restante do dinheiro do estabelecimento. Após isso, foram até as reféns e disparam três vezes apenas contra a vítima, que veio a óbito no lugar.De acordo com o tenente Isac Paiva, do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na zona Oeste, os suspeitos estavam com uma camisa azul e outro com uma vermelha. A dupla chegou a ser reconhecida por uma viatura que estava fazendo diligências pelo local, entretanto, fugiram em direção ao bairro de Felipe Camarão. Os policiais continuam com as buscas na área, a fim de capturar os suspeitos do assassinato.
O tenente da Polícia Militar, suspeita de execução devido à forma como o crime aconteceu. No local não foram encontradas balas, levando a crer que a arma usada tenha sido um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário