segunda-feira, agosto 5

Acidente de carro na RN 401 “duplicação” deixa condutora em estado grave em Guamaré

http://www.patrulhadorn.com/

Um acidente na rodovia da RN 401, especificamente na entrada do distrito de Salina da Cruz envolvendo um veiculo tipo Sienna de placa MXL 7627 de cor cinza – Guamaré. 

A condutora foi identificada como Elisangela de Miranda Bernarmino (20 anos) e um passageiro identificado por Barroso, Elisangela foi socorrida em estado grave.

A batida aconteceu por volta de 6 horas da manhã de hoje, dia (04) na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré. Segundo informações colhidas no local, o condutor seguia na rodovia com destino a Guamaré, mesmo na reta como mostra as imagens, a condutora perdeu o controle do veiculo, o carro subiu o canteiro central e bateu fortemente em uma poste, não evitando o acidente.

 

Uma das vitimas ficou desacordada com o impacto, as duas foram socorridas ao Hospital Manoel de Lucas. Populares ligaram para o plantão do hospital, da policia militar e da Guarda Municipal informando da ocorrência. 

O local foi todo isolado pelos os Gms de plantão. O subcomandante da Guarda Municipal Jabneã, disse que apesar da sinalização da via e dos quebra-molas não foi possível evitar o choque. 

A condutora perdeu o controle do veiculo em plena reta. Disse ainda que as vítimas foram socorridas com ferimentos ao hospital da cidade, e possivelmente uma delas deve ser encaminhada para Natal devido seu estado.

Guamaré em dia/PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário