sexta-feira, agosto 16

POLÍTICOS PREOCUPADOS COM A ELEIÇÃO DE LAJES RN/ DE 2016. É BRINCADEIRA UMA COISA DESSAS.



ABSURDO: LAJES ESTÁ SE ACABANDO EM OBRAS PARADAS, EM RUAS TOTALMENTE ESBURACADAS,PRAÇA DESTRUÍDA, ESCOLAS ABANDONADAS E CRECHE PRA SER CONCLUÍDA E AINDA TEM POLÍTICOS PREOCUPADOS COM A ELEIÇÃO DE 2016. É BRINCADEIRA UMA COISA DESSAS.
São cenas como essas que nós ficamos a cada dia que se passa mais indignados com os nossos representantes da nossa lajes do cabugi e do país.




Como é possível uma cidade como a nossa viver um estado tão degradante como esses, é vergonhoso e lamentável e triste, nós cidadãos presenciarmos em nossa cidade um descaso que chega a ser um insulto a todos que votam em pessoas que esperam que algo possa ser mudado e na realidade não é.




Neste blog diariamente colocamos a realidade que a mídia timidamente as vezes chegam a mostrar, mais não mostram a fundo o que realmente o nosso município está passando,ruas como essas que no decorrer desta matéria iremos mostrar,onde é pago o IPTU para que haja a manutenção das ruas da cidade e na realidade muito pouco é feito.



Praça da matriz como era mais conhecida a praça no centro da nossa querida Lajes do Cabugi,se encontra no momento destruída e sem previsão de quando ela será reerguida.

Pra quê mexer em algo que realmente na minha opinião e creio que na opinião de vários lajenses não precisaria ser derrubada,mais fazer o quê né derrubaram e ta lá sem saber quando será levantada.




O calçadão que fica próximo ao novo conjunto habitacional bosque das pedras e da upa que está sendo construída que depois de concluída vai ser de grande importância aos cidadãos, esperamos que seja assim. este calçadão começaram e não terminaram, impostos nossos investidos em algo que não é real, e creio que não vai ser, devemos ser realistas devemos vê com olhar não de pessimistas mais devemos ser críticos com que está sendo gasto com o nosso dinheiro.



Escola Municipal Professora Vina Cunha situada no bairro boa esperança em Lajes, no momento a mesma se encontra desativada,enquanto isso alunos que moram naquela localidade tem que pegar uma condução para se deslocar do bairro para o centro da cidade, porém as vezes o micro ônibus não aparece no local determinado, e as vezes os alunos tem que se deslocar do bairro a pé atravessando a br 304 pra chegar até a escola.

Não seria mais viável reativar a escola Vina Cunha no boa esperança?



Essa noticia é velha e já faz é tempo,rua Juviano Mendes a mais conhecida por rua do arame, pensam que eles resolveram o problema dessa rua imagina aí,,,,,,,,,,
NÃO,
Até o prezado momento nenhum dos eleitos pelo o povo compareceram por lá , é verdade nenhum dos que foram eleitos pelo povo passaram por lá, é possível confiar em políticos em dias de hoje?


Posto de saúde do bairro da Cohab em lajes, a maior reclamação de lá que nós temos conhecimento é de que a população pra ter acesso a fixas de atendimento tem que MADRUGAR na fila pra tentar pegar uma fixa,limitadas em apenas 15 FIXAS isso mesmo 15 FIXAS.
Fora esse problema os atendimentos no posto de saúde do bairro da cohab em lajes está indo nos conformes.



Rua Aristoteles de Lima em Lajes uma das mais antigas ruas do nosso município, se encontra também em estado de total abandono, essa é apenas uma das fotos que tenho em meu arquivo desta rua, em todo o percusso dela logo após o fim do asfalto até o mercado público de nossa cidade, vocês vão vê senhores eleitos pelo povo o desgaste e a falta de manutenção da mesma, e aí querem mais saber do quê Lajes está precisando vejam mais.




Promessas da construção da ponte sobre o rio Cerá Mirim em Lajes.
Aguardada por muitos e muitos anos atrás a construção da ponte rio Cerá Mirim em Lajes parece nunca sair do papel, que coisa demorada essa viu.
Quando será realmente ninguém sabe até o presado momento,
LAJES NÃO ESTÁ INTERESSADA EM QUEM VAI SER OU DEIXARÁ DE SER O SUCESSOR DO GESTOR DO MUNICÍPIO,
O QUE LAJES QUER É AÇÃO COMPROMISSO TRABALHO E CIDADANIA COMO DIZ A PROPAGANDA.




Creche que a população de Lajes aguardava ansiosa parece que não vai ter fim o termino da obra.
Uma vergonha uma obra dessa magnitude não está pronta?
É um absurdo quantas crianças poderiam está lá sendo educadas, quantos pais e mães carentes do nosso município poderiam ser beneficiados, olha é tanta coisa que é de dar nos nervos de tanto descaso em nossa cidade,não me conformo o nosso município como o nosso viver uma situação como essas.
É uma pena que eles estão mais preocupados com a eleição de 2016 do quê com o cidadão Lajense, eis aí só alguns dos motivos que vocês tem que parar olhar e ouvir o lajense.



ESTAÇÃO DAS ARTES EM LAJES, AONDE?

Foi divulgado em uma quinta dia 21 de julho de 2011 a exatamente dois anos de que a nossa cidade em fim teria uma estação das artes em nosso município que nada era só H, mais uma vez o nosso dinheiro foi levado ao vento.
O principal objetivo como promessa do gestor do município da nossa cidade era de transformar o local em um ambiente cultural para a nossa população,era para ser um lugar turístico e deu no que deu em mais uma promessa faraônica e desastrosa para a nossa querida lajes do cabugi.
Ao lado da estação ferroviária de lajes estava para ser concluída uma praça e aí foi concluída? como toda e qualquer obra que possamos enxergar em nosso município é um retrato de ilusão só em sonhos para que essas obras sejam concluídas a tempo, dinheiro nosso investidos em praticamente em nada pode se dizer assim.
As obras começaram no largo da estação ferroviária mais já fazem dois anos que era pra ter terminado e não terminaram, ou seja dois anos se passaram e a estação das artes continua lá sem qualquer previsão de reforma ou conclusão da obra.
É lamentável a gente presenciar cenas como essas, gostaria muito aqui em nosso blog publicar coisas boas do nosso município mais infelismente por parte dos nossos governantes não tem é só dislexo kra.
O nosso blog continuara mostrando arealidade do nosso município, para a nossa cidade e região , porquê lajes lá fora é uma coisa, aqui na realidade mesmo é outra.
Fonte:http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário