Foto: Gl, Roberto Stuckert Filho/PR |
No encontro, do qual participarão os 300 municípios nordestinos e do norte de Minas Gerais selecionados para participar do programa, serão assinados os termos de convênio para implantação de sistemas simplificados de abastecimento d’água.
No Rio Grande do Norte, as 36 cidades selecionadas conforme critérios sugeridos pela Federação dos Municípios (Femurn), e aprovados pelo comitê gestor do Água para Todos no Estado, receberão cerca de 13,4 milhões de reais para implantar 126 sistemas.
Os prefeitos receberam nesta quinta-feira uma mensagem da Femurn convocando para o encontro em Brasília. Eles terão que levar a Brasília o kit prefeito, um conjunto de documentos que inclui até o termo de posse no cargo.
Em caso de não comparecimento do prefeito, o município poderá ser excluído do programa.
Estão convocados os prefeitos dos seguintes municípios: Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio dos Ventos, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas, Carnaubais, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedrosa, Galinhos, Guamaré, Ipanguassu, Japi, Jardim de Angicos, Jardim do Seridó, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes, Lajes Pintadas, Macau, Ouro Branco, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Pilões, Santa Cruz, São Bento do Norte, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Tomé, São Vicente, Senador Eloy de Souza, Sítio Novo e Tangará.
Fonte: Femurn
Nenhum comentário:
Postar um comentário