sexta-feira, outubro 25

Adolescente é detido por assalto e diz que queria vingar morte da mãe e irmão

Jovem realizou cerca de dez roubos juntamente com comparsas, em Macaíba.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, assaltando em Macaíba, e declarou que estava praticando esse tipo de crime para comprar uma arma e vingar o assassinato da mãe e do irmão. Além dele, a polícia prendeu Jerônimo Faustino, de 19 anos. Os dois são suspeitos de roubos em sequência, na noite desta quinta-feira (24).

A dupla, de acordo com a polícia, estava em uma motocicleta e abordava pessoas em via pública, no Centro de Macaíba. Após denúncia, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) passaram a realizar diligências e conseguiram encontrar os suspeitos já na BR 304.

Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Pelo menos 10 pessoas vítimas de assalto estavam na unidade e reconheceram a dupla como autores dos delitos. Eles não estavam armados e colocavam a mão debaixo da camisa para simular a arma.

O adolescente de 17 anos chegou a declarar que estava assaltando justamente porque queria comprar uma arma. O objetivo dele era vingar a morte da mãe, assassinada em março, e do irmão, assassinado em julho. O material roubado pela dupla foi recuperado e devolvido às vítimas.

Tópicos: macaiba, assaltos, portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário