terça-feira, outubro 29

Federação dos Municipios do RN convoca plenária para deliberar sobre fechamento das prefeituras

Prefeitos do Rio Grande do Norte decidirão hoje, 29, em assembleia extraordinária convocada pela Federação dos Municípios (FEMURN) se fecharão as portas das prefeituras em protesto contra a crise financeira que atinge a maioria das gestões municipais. A convocação foi feita hoje pelo presidente da FEMURN, prefeito Benes Leocádio, de Lajes. Atendendo a propostas e sugestões dos prefeitos, o dirigente municipalista convocou todos os associados para deliberar sobre a paralisação.

A assembleia plenária será realizada na Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo, quando os prefeitos estão reunidos para o lançamento do Programa RN Sustentável, pela governadora Rosalba Ciarlini. No comunicado aos prefeitos, Benes Leocádio considera grave a crise financeira que vem afetando “de forma impiedosa” os municípios brasileiros e, em particular, os do Rio Grande do Norte. De acordo com o comunicado do presidente aos prefeitos, a crise financeira está comprometendo a prestação de serviços básicos e essenciais à população.

 _________________________________________________________________________

Blog Lajes Central informativo.

Prefeitura de Lajes
 Diminui as secretarias e cargos criadas recente para atender a base política que aparecerá dinheiro para administrar melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário