terça-feira, outubro 8

Urgente! Viciado em drogas ateou fogo em mulher agora há pouco no Bairro Boa Passagem em Caicó

A reportagem do Blog Eduardo Dantas tomou conhecimento que a Policia Militar foi acionada por volta de 19h40 desta terça-feira (08) até a Rua Tereza Medeiros por trás do Campo de Gilson no Bairro Boa Passagem para atender uma ocorrência onde um viciado em drogas conhecido como "Vaguinho" usando álcool ateou fogo em uma mulher, ainda não identificada, que teria se negado a dá dinheiro ao mesmo.

O blog apurou que o fogo chegou pegar fogo em partes da roupa que a vitima
estava vestindo e a mesma correu em direção ao banheiro onde conseguiu apagar se jogando embaixo do chuveiro.

Após o ato criminoso o acusado fugiu do local e foi rapidamente alcançado por Policiais Militares da ROCAM que estavam no setor e deram apoio a Guarnição de Rádio Patrulha.
"Vaguinho" foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó onde ficará a cargo do Delegado de plantão a sua autuação em flagrante por algum artigo do código penal brasileira. Há quem diga que isso é uma clara tentativa de homicídio.

Do Editor:: "Vaguinho" é um viciado em drogas que reside no Bairro Boa Passagem e passa os dias e noites perambulando e pedindo dinheiro e comida nas casas das pessoas. Em certos momentos chega a ser violento e ameaçar quem não lhe dá alguma coisa.

http://www.blogdoeduardodantas.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário