terça-feira, novembro 19

Dois irmãos são perseguidos e assassinados a tiros em Parnamirim

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro de Rosa dos Ventos.


Dois irmãos foram executados, no início da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Parnamirim. Eles estavam em uma motocicleta, passando pela rua Cândido Martins dos Santos, no bairro de Rosa dos Ventos, quando foram perseguidos por homens em um carro preto.

O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, apesar de ter sido em plena luz do dia, as pessoas têm medo de falar sobre o crime. Por isso, nem mesmo o modelo do carro em que os bandidos estavam foi identificado.

Apesar disso, o pai das vítimas esteve na cena do crime e falou sobre as mortes dos filhos. O homem, que pediu para não ser identificado, disse que tem uma suspeita para o crime. Ele declarou que os filhos tinham uma rixa com um ex-presidiário e que, inclusive, já tinham sofrido atentado antes.

A família morava em São José de Mipibu e tinha se mudado para Parnamirim, justamente para tentar se livrar desse homem que estaria perseguindo os irmãos. As vítimas foram identificadas como Alex Gomes dos Santos, de 28 anos, e Anderson Gomes dos Santos, de 23 anos.


fonte: BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário