sábado, novembro 23

Mesmo lesionados, Giovanni Augusto e Gilmar são relacionados no ABC

A lista de jogadores relacionados do ABC para a partida contra o Avaí, que será disputada às 17h20 (de Brasília) deste sábado, inclui o meia Giovanni Augusto e o atacante Gilmar,.


A lista de jogadores relacionados do ABC para a partida contra o Avaí, que será disputada às 17h20 (de Brasília) deste sábado, inclui o meia Giovanni Augusto e o atacante Gilmar, que, lesionados, estão entregues ao departamento médico e não participaram do treinamento desta sexta-feira.

Importantes para o esquema tático do técnico Roberto Fernandes, os dois jogadores farão testes no vestiário antes da partida. Giovanni Augusto tem mais chances de atuar, uma vez que a lesão de Gilmar é mais complicada.

A principal novidade na lista divulgada pelo comandante do Mais Querido é o meia Erivélton, que foi testado entre os titulares no último coletivo antes da partida, realizado nesta quinta-feira.

Roberto Fernandes deve mandar a campo Wilson Júnior, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Daniel Paulista, Edson, Somália e Erick Flores; Maurinho e Rodrigo Silva. Bigu e Maurinho devem deixar o time caso Giovanni e Gilmar tenham condições de jogo.

Confira a lista dos 22 relacionados para a partida contra o Avaí:

Goleiros: Wilson Júnior e Getúlio Vargas

Laterais: Renato e Wesley Bigu

Zagueiros: Lino, Rogélio, Flávio Boaventura e Gilson

Volantes: Edson, Daniel Paulista, Bileu e Michel Schmoller

Meias: Somália, Erick Flores, Giovanni Augusto e Erivélton

Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Maurinho, Pingo, Alvinho e Schwenck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário