domingo, agosto 10

Acidente na zona urbana de Lajes

blog Cabugi Noticia.


Hoje dia 10/08 por volta das 20:10hs aqui em Lajes aconteceu um acidente de proporções grave, mas que poderia ser gravíssima se não fosse a intervenção de populares.
Motorista JANAILTON A. DA SILVA
O motorista  de nome Janailton A. da Silva que conduzia uma Strada de placas NOA-4532 e vinha sentido Centro para rua da palha, quando nas mediações da praça da matriz em Lajes tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido em linha continua e em alta velocidade, onde acabou colhendo de frente uma moto CRIPTON  onde estava um casal, a moça de nome Bia e o rapaz de nome Carlinhos, com o impacto o condutor da moto o Carlinhos bateu no para-brisas e a jovem que vinha no garupa voou por cima do carro, logo em seguida depois de bater na moto a Strada bateu em um automóvel tipo Gol de placas CPK-8753 que estava estacionado no acostamento da praça, de acordo com informações de várias testemunhas dão conta que o motorista da Strada engatou a ré e tentou sair mas populares seguraram o veiculo que ao dá ré quase passou por cima do jovem Carlinhos que estava caído no chão, o motorista foi contido por populares que chamaram a Policia militar e ao mesmo tempo ligaram para o serviço SAMU que chegaram em pouco mais de 10 minutos, a policia militar conteve o Janailton que logo desacatou e em seguida tentou comprar os policias quer dizer tentou subornar e ai foi dado Voz de prisão por Suborno, além de está dirigindo embriagado pela maneira que estava.

Lembrete: A policia de Lajes trabalha e não aceita esse tipo de ato, não aceita suborno...Quem tentar tem 3 selas vazias... 

 Momento em que a jovem Bia estava sendo socorrida
O jovem Carlinhos já fixado a maca dentro da ambulância  
O SAMU realizou os procedimentos de primeiros socorros e aguardou o contato da central que percebendo da situação decidiu socorrer para o Hospital de Lajes para observação já que o mais ferido foi o Carlinhos com um ferimento na testa. 

Já o motorista Janailton foi conduzido para a cidade do Assú para realizar o exame de bafómetro, e que ficará preso em Lajes para ser ouvido pela policia civil que dará continuidade do acidente.

VEJA COMO FICARAM OS VEÍCULOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário