segunda-feira, maio 27


Ônibus da Viação Nordeste é assaltado na BR-304

Hoje dia 27 de Maio nas proximidades do acesso a João Câmara na BR-304, um ônibus da Viação Nordeste que faz rota Natal/Apodi foi assaltado, leia.

De acordo com o motorista do ônibus naquele momento as 15:30hs exercendo a função que lhe tem como a função, onde ao se aproximar do acesso a cidade de Bento Fernandes na BR-304, um casal formado de um Homem e uma mulher, os quais estavam em uma moto Titan de cor vermelha, ao avistarem o ônibus solicitaram parada. O motorista da Viação Nordeste o senhor de iniciais W. de pronto atendeu ao pedido de parada, tendo dessa forma parado o veiculo. Quando subiu e adentrando o ônibus o homem anunciou o assalto. O noticiante relata que o homem suspeito de ter praticado o assalto mede aproximadamente 1,70m, de cor Branca, magro, estava vestindo um moletom preto, uma bermuda jeans azul e usava um capacete de cor vermelho. Já a mulher que fazia companhia ao suspeito era morena,medindo 160m, vestindo blusa branca e bermuda jeans azul. Por fim o noticiante informa que foram roubados os seguintes pertences:

2 Celular SAMSUMG 2 celular Nokia
1 celular LG celular do cobrador
1 aliança
3 Relógio sendo 1 do motorista
1 boné
O valor de 149,00 Reais do cobrador, dinheiro das passagens realizadas
1 envelope com uma quantia de 350,00 Reais que era para pagar a uma pousada

De acordo com informações de alguns passageiros, o suspeito ficou na porta que da acesso ao corredor do ônibus e pediu para jogarem no chão do corredor os pertences, e logo mandou o cobrador recolher todos os pertences, depois disso o suspeito deu fuga pelo acesso a Bento Fernandes, o motorista veio fazer o boletim de ocorrência aqui em Lajes.
Fonte:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário