sábado, agosto 3

CENTRO DE ARTESANATO EM LAJES ESTÁ EM COMPLETO ABANDONO




É incrível mais é verdade centro de artesanato situado no bairro são judas tadeu em lajes, depois de pronto está em completo abandono,centro esse que poderia ter pessoas trabalhando divulgando a cultura de nossa cidade em arte de artesanato, mais como podemos vê a realidade é outra e totalmente diferente.

já fazem alguns anos que esse centro de artesanato em lajes está desativado, é algo que se repete constantemente em cada canto da nossa lajes, a forma e o desprezo de como os nossos representantes olham pra estes problemas aqui publicados, fazem parecer que eles não queiram enxergar o descaso que eles mesmos estão presenciando.

Por muitas e muitas vezes o nosso blog tem registrado descasos como esses,o povo nos chamam e dizem sabem o quê senhores do legislativo? os vereadores que nós elegemos vão passar por aqui este ano que entra, pois terá eleição, ou seja eles só acertam o caminho da casa do cidadão em época de eleição.
Vamos lá gente bora trabalhar o povo quer vê uma ação de vocês, não é possível que vocês não estejam vendo esta barbaridade que está acontecendo em nosso município.

Entre uma denúncia e outra a muita reclamação também a respeito rua tabelião josé procopio que está um verdadeiro pipinado de pedras soltas por toda parte sem falar nas constantes topadas que as pessoas levam no trexo daquela rua, esta semana estaremos lá mostrando a situação que se encontra esta rua.
aguardamos uma resposta para este problema o povo agradece.
_____________________________

Lajes Central Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário