sábado, agosto 3

Suspeito de tráfico é esfaqueado por usuário de drogas

Fonte: Macaíba Polícia

Um jovem suspeito de ser traficante no loteamento Nova Jerusalém, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foi vítima de facadas, na tarde desta sexta-feira (2). Gilson Oliveira Marinho, de 25 anos, mais conhecido como Chuck, foi esfaqueado no abdômen por um suposto usuário de drogas, segundo a polícia.
Informações repassadas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar dão conta que Chuck estaria na frente de sua residência, possivelmente um ponto de venda de drogas, quando foi surpreendido pelo homem que desferiu as cutiladas.

O suspeito foi identificado apenas pelo apelido de Juquinha, mas fugiu do local antes da chegada dos policias militares. Já o jovem Gilson Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Santa Catarina, também na zona Norte de Natal.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava em estado grave e, por esse motivo, seria transferido para o Hospital Walfredo Gurgel. Os policiais do 4º Batalhão informaram que Gilson é um velho conhecido, pois teria atuação no tráfico de drogas.

 Macaíba Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário