quarta-feira, agosto 7

Política imunda.

FONTE:http://entaoopinei.blogspot.com.br/
Quando nós Brasileiros pensamos que os nossos políticos já perderam totalmente a vergonha na cara ou já chegaram no fundo do poço do caráter humano, somos brindados com mais uma demonstração que estamos enganados e que pelo visto ainda continuarão afundando na lama por muito tempo. 

No recente caso do bicheiro Carlinhos "cachoeira", onde os políticos não querem investigar o envolvimento do mesmo no poder Brasileiro fica bem claro que a maioria deles está atolado até o pescoço nas benesses distribuídas pelo referido bicheiro e seu contador.

Apesar do nojo causado por este fato é nosso dever cada vez mais nos informar sobre o que os políticos eleitos com o nosso voto estão fazendo e caso não concordemos, nas próximas eleições, que votemos em outro candidato. 

Se você, como a maioria dos Brasileiros, não se lembra em quem votou, anote e guarde a anotação para usar no futuro. Não aceite em hipótese alguma benefícios pessoais tais como: Dinheiro, cesta básica, dentadura, muleta e etc... Essas doações não são obrigações dos políticos e sim apresentar projetos, brigar pela aprovação dos mesmos, fiscalizar atos dos Prefeitos, Governadores ou do Presidente e ao constatar falhas destes ou dos seus pares que denuncie e cobre providências a quem de direito. 

Vamos parar de dizer que não gostamos de política, que vamos anular o nosso voto ou votar em branco porque é exatamente isso que o que eles querem que façamos pois assim podem continuar nos roubando e trabalhando em benefício próprio. 

Vamos votar com consciência e acompanhar o que estão fazendo com o mandato que é nosso e em nosso nome deve ser exercido. 

Já que o Congresso e o Judiciário não acabam com a roubalheira na política Brasileira vamos nós, os Brasileiros, executar essa tarefa com determinação para que os nossos filhos e netos tenham um mundo melhor. Então opinei! Opine você também

.http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário