quarta-feira, agosto 7

RUA TABELIÃO JOSÉ PROCÓPIO EM LAJES RN/ ESTÁ EM SITUAÇÃO DEPLORÁVEL

http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/


Esta é a rua Tabelião José Procópio em Lajes, uma importante rua que dá acesso ao mercado público de Lajes, estas são apenas três fotos que conseguir tirar no momento mais por toda extensão da rua não é difícil de você vê irregularidades da mesma por toda a parte.

A alguns anos atrás teve um trabalho pra sanear parte dessa rua, mais ao invés da rua ficar saniada, ficou totalmente deformada sem falar nos grandes prejuízos que causarão ao cidadão,além da empresa que estava fazendo as explosões durante toda a rua causaram diversas rachaduras nas residências na época.

Não importa se na época foi o antigo prefeito de alguns anos atrás, o que importa é que seja feito alguma coisa pelo cidadão.

Por diversas vezes moradores daquela rua cobram do gestor e dos vereadores mais até o momento nada foi feito, nenhum projeto ainda foi apresentado para reconstrução dessa rua o que é lamentável.
E sei que vai dar um trabalho danado, e quem paga somos nós contribuintes como sempre.
Não vai ser de admirar chegar os políticos atrás de alguns votinhos e depois com aquela velha promessa vamos fazer sim pode contar comigo.... eu em..

A verdade é que o cidadão sempre é o mais prejudicado nessas horas não só por falta de uma rua bem adaptada para os pedestres , mais também por um pouco mais de respeito não doi nadinha e faz um bem danado.

Como já por diversas vezes tenho dito neste blog, que este blog é do cidadão e não terá jamais espaço para politicagem ou puxação de saco de políticos.
E em todo momento iremos cobrar de vocês diariamente,mostraremos os problemas da comunidade lajense e tenho o maior prazer de mostrar, gostarei mais ainda quando os problemas dos lajenses aqui forem resolvidos,estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário