quinta-feira, agosto 15

Prefeituras receberão 1,5 Bilhão como auxílio do governo federal neste mês de agosto 9307CRÉDITO O Governo Federal vai depositar nas contas das prefeituras municipais


A metade do crédito prometido na XVI Marcha dos prefeitos a Brasília. O crédito é referente a 50% dos 3 bilhões prometidos pela presidenta Dilma Rousseff, que servirá de auxílio financeiro aos municípios brasileiros, através da Medida Provisória 616/2013, que deverá ser depositada nas contas das prefeituras municipais ainda neste mês de agosto. 

O texto original da MP previa crédito para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). No entanto, o Relator, senador Casildo Maldaner (PMDB-SC), incluiu o aporte aos Municípios.
CRÉDITO


O Governo Federal vai depositar nas contas das prefeituras municipais, a metade do crédito prometido na XVI Marcha dos prefeitos a Brasília.

O crédito é referente a 50% dos 3 bilhões prometidos pela presidenta Dilma Rousseff, que servirá de auxílio financeiro aos municípios brasileiros, através da Medida Provisória 616/2013, que deverá ser depositada nas contas das prefeituras municipais ainda neste mês de agosto.

O texto original da MP previa crédito para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

No entanto, o Relator, senador Casildo Maldaner (PMDB-SC), incluiu o aporte aos Municípios.

FONTE:http://juscelinofranca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário