domingo, outubro 27

Adolescente é perseguido e morto em Felipe Camarão

Familiares da vítima acreditam que ela foi levada para um encontro com o assassino.

Um adolescente de 16 anos foi assassinado, na noite deste sábado (26), na rua Pedrinho Bezerra, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Ronielson Bondade da Silva estava ao lado de um amigo quando foi morto a tiros. Segundo a polícia, ele pode ter sido levado para um encontro com o criminoso.

De acordo com o Sargento J. Oliveira,do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi baleada na rua da Fé e tentou escapar do atirador correndo em direção a Rua Pedrinho Bezerra.“Aqui não está sendo possível colher informações concretas sobre o crime e o motivo já sabemos, a lei do silêncio”,disse.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)foi chamado por moradores,mas o adolescente morreu antes da chegada do socorro.

A reportagem do Portal BO conversou com um familiar do adolescente, que preferiu não ser identificado. A mulher revelou que o jovem estava em casa e um homem em uma moto o chamou para sair. A vítima aceitou o convite e em poucos minutos foi assassinada.

“Eu acredito que ele foi chamado para o um encontro com a morte”, relatou. Após diligencia feitas pela polícia nenhum suspeito foi identificado ou preso. O crime será investigado pelo 14º Distrito Policial, no mesmo bairro onde ocorreu o fato.

Tópicos: homicidio, felipe camarao, portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário