domingo, outubro 27

Idoso é espancado até a morte e suspeito é o vizinho

Vítima estaria sob efeito de álcool e teria pedido bebida em festa.

O idoso Francisco Barbosa, de 68 anos, foi morto por espancamento, neste sábado (26), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante uma festa de aniversário que era realizada em uma casa, na rua Lira Tavares. O suspeito do crime é um vizinho da vitima.

No local, a polícia colheu informações de que Francisco teria chegado possivelmente bêbado e ido até a festa pedir bebida aos participantes. No entanto, o dono da casa teria pedido para o idoso se retirar e não voltar mais.

Francisco teria saído e retornado pouco tempo depois para, novamente, pedir bebida. Desta vez, porém, o proprietário da residência teria batido no idoso que, segundo relatos, caiu e foi espancado. Ao testemunhar a ação, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não houve tempo de socorro para o idoso.

Os peritos do ITEP que estiveram no local observaram muitos hematomas, bem como um corte na cabeça do idoso, no entanto, não foi possível precisar o que teria causado o ferimento, se foi algum objeto cortante ou se a cabeça bateu na calçada ao Francisco cair. O suspeito do crime não foi localizado.

 fonte:http://portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário