quarta-feira, agosto 21

A REUNIÃO COM A PREVILAJES FOI UMA DECEPÇÃO

Na reunião de hoje, dia 21 de agosto de 2013, entre a diretoria do Sinte, o diretor geral e a presidente da Previlajes juntamente com os professores aptos a se aposentar, os interessados sairam decepcionados do encontro. "A PROPAGANDA ENGANOSA DA PREVILAJES": Quando foi criada a Previlajes foi feita uma propaganda que dizia que os professores iam se aposentar integralmente com os proventos sem nenhuma perda, em até 45 dias. Somente depois de 4 meses de espera foi que o diretor geral da Previlajes - sr. Rossine, teve a decência de atender os professores. E foi nesse atendimento, que os servidores ficaram sabendo que NÃO serão aposentados pela previdência de Lajes/RN
Foto de Rossine
Diretor da Previlajes Sr. Rossine


Segundo o diretor geral da previlajes, Sr. Rossine, há aproximadamente 34 professores que não podem se aposentar pela previlajes, eles terão que procurar o INSS. Amanhã, a assessoria do Núcleo do Sinte de Lajes vai procurar o INSS para resolver este problema. 
ALGUMAS INDAGAÇÕES:
  
1º) Por que somente agora foi que a prefeitura veio se pronunciar a respeito desses processos?
2º) Se esses servidores vão se aposentar pelo INSS, por que as contribuições estão ficando na previdência de Lajes e não no INSS?
3º) Por que os servidores que já tem os critérios para se aposentar ainda não estão recebendo o abono de permanência? Estas são perguntas que o gestor do município deve respostas aos servidores. 
Vale salientar que a arrecardação da Previlajes está de aproximadamente 90 mil reais/mês. 
Fonte Sinte-Lajes
___________________________________________________________________

 Blog:Lajes Central Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário