quarta-feira, agosto 21

Jovem é preso por populares após assaltar farmácia

População chegou a espancar o suspeito, antes da chegada da polícia.
 Fonte:Bol
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

O jovem Michael Keven Cirilo de Souza, de 18 anos, foi preso, nesta terça-feira (20), após assaltar uma farmácia localizada na avenida 6, no bairro Dix-Sept Rosado. O suspeito chegou desarmado simulando com a mão que teria um revólver.

Ao sair do estabelecimento, ele foi pego pela população que iniciou uma tentativa de linchamento. De acordo com o sargento Valério, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito chegou a levar três caixas de rivotril, um celular e um capacete, pertencente ao entregador.



"A intenção do assaltante era fugir do local com a moto do entregador, mas pessoas que estavam do lado de fora e perceberam que ele não estava armado, o pegaram", relatou o policial.

Na delegacia de Plantão, Michael Keven disse a reportagem do Portal BO que fez aquilo para poder ter o comprimido que iria tomar em casa e que já tinha sido apreendido quando era menor de idade, por porte de arma e receptação.

Michael foi autuado por assalto, mas antes teve que ser submetido a cuidados médicos, devido aos ferimentos provocados pela tentativa de linchamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário