terça-feira, agosto 6

MUITA DOR DA FAMÍLIA DE CRIANÇA MORTA POR CHOQUE ELETRICO NAS ROCAS

http://patrulharocas.blogspot.com.br/
Fotos: Reprodução da TV Ponta Negra



Uma fatalidade com uma perca incalculáveis, é assim o que foi definido a morte da pequena Bianca Estefany Costa Melo de apenas 6 aninhos que faleceu ontem 05/08/2013, após sofrer uma descarga elétrica em sua própria residência na Rua Mestre Lucarino no Bairro das Rocas na Zona leste de Natal.

Segundo informações a criança esta com sua avó e segundo ela a mesma tinha colocado um DVD para a mesma assistir e pediu que Bianca fosse pegar um biscoito na cozinha para comer assistindo, só que antes disso a criança entrou no quarto para desligar o ventilador e teria entrado em contato com a extensão elétrica e tomado uma forte descarga. A avó desconfiou da demora e ao observar a mesma viu ela em baixo da cama achando ser uma brincadeira, depois teria notado a mesma roxa e saiu pedindo socorro. Os vizinhos a levaram ao Hospital dos pescadores, mas ela já estava sem vida para o desespero de todos.

Ninguém pode o tamanho da dor de sua mãe pois foi que se observou durante o velório de Biaca, onde todo o tempo a mesma beijava a amada filha e lembrando dos primeiros beijos que deu na mesma quando ela nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário