quarta-feira, setembro 11

Carteiro tem carro roubado, é baleado e está em estado grave

Ocorrência foi registrada na zona Norte de Natal, nesta terça-feira.
http://fernando-averdade.blogspot.com.br/
O carteiro Adriano Oliveira Figueiredo, de 29 anos, teve o carro roubado, nesta terça-feira (10), e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, quando estava no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. O jovem, que não estava trabalhando no momento do crime, foi baleado no pescoço e na cabeça e está internado em estado grave.

A namorada dele, Paula Jordana, conversou com a reportagem do Portal BO. A moça disse que, na tarde de ontem, estava esperando Adriano Oliveira ir até a sua residência. Após ele demorar muito, ela começou a ligar para saber o que tinha acontecido, então, descobriu que Adriano tinha sido baleado.
A polícia ainda não sabe o que aconteceu exatamente com o carteiro, mas a suspeita principal é que ele tenha sido vítima de um assalto e acabou sendo ferido durante a ocorrência. Isso porque o criminoso ou criminosos que abordaram Adriano Oliveira levaram o caro dele, um Fiat Pálio, de cor prata e placas MZE-9063.

Ferido, Adriano Oliveira foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia considerada delicada e está internado. O quadro clínico dele é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário