quarta-feira, setembro 11

Rosalba Ciarlini discute Brasil Mais Seguro no RN

Blog: Robson Pires
A Governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda administrativa em Brasília nesta terça-feira (10). Ela foi recebida pelo Ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pela Secretária Nacional de Segurança do Ministério da Justiça, Regina Miki, e pelo Secretário Nacional de Reforma do Judiciário, Flavio Procce Caetano.

A chefe do Executivo Estadual estava acompanhada do secretário de Defesa Social, Aldair da Rocha, do Controlador Geral do Estado, Alselmo Carvalho e do Secretário de Trabalho e Justiça e Cidadania, Júlio César Costa.

Durante a reunião, o grupo avaliou o calendário a ser cumprido para a implantação do Programa Brasil Mais Seguro no RN, especialmente a reestruturação da polícia técnica e científica. Na próxima terça-feira, haverá uma nova reunião da governadora com o ministro da Justiça, em Brasília.

A chefe do Executivo Potiguar também participou, no Palácio do Planalto, da cerimônia da assinatura de termos de compromisso do programa Água Para Todos com municípios do semiárido brasileiro, com a presença da Presidenta Dilma Rousseff, ministros de estado, governadores e 36 prefeitos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário