segunda-feira, julho 8

Bosta do Brasil/Lajes

A agência do Banco do Brasil em Lajes tem um dos piores atendimentos do Estado. Hoje mesmo passei 1 hora e 20 minutos dentro do banco e nesse tempo foram atendidas apenas 8 fichas (CO). Um desrespeito ao consumidor. Quando eu cheguei (hs10:43) o caixa (CO) estava na ficha 25, quando eu saí (hs12:00), estava na ficha 35, sendo que duas pessoas haviam desistido; eu estava com a ficha 70; depois de uma desistência, minha amiga tâmara me deu a 62. Junto comigo o Agente Administrativo Paulo, tentava pagar seu boleto Bancário do Concurso da AL, que se venceria às hs 14:00 "Pode isso Arnaldo"?!

As leis do consumidor não são respeitadas no BB Lajes, apenas a lei do lucro do Banco.

Fonte: http://cicerolajes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário