segunda-feira, julho 8

PEDRO AVELINO: AVANÇOS EM ÁREAS VITAIS

A prefeitura de Pedro Avelino está fazendo o dever de casa, bem certinho.
O atual prefeito da cidade, Sergio Cadó [PMDB] vem trabalhando forte neste início de gestão.
O prefeito mirou em áreas vitais para o desenvolvimento do município e está buscando recursos para viabilizar as mudanças e investimentos necessários.

No transporte de alunos, a prefeitura já mostrou a sua intenção de erradicar o transporte através de paus de arara, e investiu em ônibus novos que estão fazendo o translado dos estudantes, facilitando um melhor rendimento escolar.

Já com relação aos desportistas da cidade, além de ter incentivado o campeonato do ano, doando ternos e uma boa premiação para incentivar a prática desportiva, Sergio também aposta na estrutura física como forma de dar mais qualidade ao desporto local. A prefeitura está realizando um sonho antigo dos desportistas e população pedro-avelinense: a construção do Estádio de Futebol, que terá arquibancadas, grama, iluminação e estrutura adequada.


O prefeito Sergio Cadó também tem incentivado a PM para uma melhor resposta com relação a segurança na região, e apesar das dificuldades que se apresentam não só em Pedro Avelino, mas em toda a região Central, ele espera que gradativamente possa amenizar a questão.

Já com relação às estradas vicinais do município, a prefeitura recebeu maquinas e equipamentos do Governo Federal que já estão a serviço da cidade, melhorando as estradas carroçáveis e promovendo uma melhora nas condições de locomoção entre a zona rural e zona urbana do município.

Fonte:http://carlocosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário