segunda-feira, julho 8

CHICO IVO DESTACA AO BLOG LAJES NEWS RN,O QUE LAJES PRECISA SABER

CHICO IVO DESTACA SUA IDIGNAÇÃO E RELATA AO BLOG LAJES NEWS RN, O QUE LAJES PRECISA SABER

LAJES QUER SABER
Porque, o vereador cocó, e o secretário César Militão, me criticam, sou filho da terra com bons antecedentes e suplente de vereador., sou formado no curso técnico em mineração,com mais de 10 anos na profissão,trabalhei nas maiores empresas de mineração do país, sou também técnico com maior experiência em mineração da cidade de Lajes RN.

E ainda acham que eu não tenho a capacidade de assumir uma secretária por que eu sou complicado,sou muito competente e eu gosto da verdade e o meu maior intuito é de ajudar a quem precisa o(povo).

Tenho uma aceitação muito grande em minha querida Lajes RN,com um trabalho que eu venho desenvolvendoa frente de uma associação dos bairros alto da beleza e conjunto alvorada,, não tenho um só intrigado em minha Lajes.

Então como é que eu não posso ocupar um cargo junto a população lajense, pra mostrar o meu trabalho, a verdade é que existe sempre no meio do trigo o joio ou seja,a inveja a soberba a hipocrisia o fariseismo, mais um dia tudo acba pois nada é para sempre.

Lajes conhece o meu trabalho desenvolvido a cada cidadão ou cidadã,sou o que me falta mesmo é uma oportunidade,deixei grandes será que na minha terra onde nasci não vou ter essa oportunidade.
Vamos sair as ruas por que essa marcação comigo eles devem dar explicações aos blogs,a toda população lajense,argumento também quais são as problemáticas que tenho nessa cidade? me falem.
Tanto eu como a minha família , que somos todos Lajenses e a população de Lajes em peso queremos que vocês provem essas acusaçãoes que vem fazendo contra a minha pessoa.

nós todos sabemos que isso é pressão para que o prefeito de nossa cidade não venha a enxergar este maguinifico trabalho que venho desenvolvendo junto aos moradores de lajes através desta associação.
São todos gananciosos só querem para si mesmos Lajes sabe disso.

Quem é que aqui em lajes mais ajudou a Cesar Militão foi Edivan Lopes,e hoje ele vira as costas para o mesmo que deu-lhe a mão pára ajuda-lo.

E o complicado sou eu, vamos deixar de inveja de despeito de prepotência e de falta de conpreenção.
Eu sou limpo, só tenho amisades dentro de minha cidade Lajes.
A realidade é essa.

esperamos as suas respostas vossas excelências do legislativo de Lajes.
Agradece Chico ivo.

TODO O CONTEÚDO AQUI MOSTRADO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO Sr.FRANCISCO IVO DAMASCENO DE LIMA ,O CHICO IVO COMO É MAIS CONHECIDO.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BELEZA E DO CONJUNTO ALVORADA EM LAJES RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário