segunda-feira, maio 27

Acidente na linha férrea de Parnamirim deixa dois feridos

Segundo populares, o motorista do Celta não parou no cruzamento nem ouviu a aproximação do trem. Foto: Tião Pereira

Um acidente ocorrido na passagem de nível, no cruzamento da linha férrea em Parnamirim, deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 27. O veículo Celta, Placas NOG 4790, cor Vermelha, dirigido por Francisco Ferreira Guedes e o passageiro Josenildo Guedes se feriram ao colidirem com o trem da CBTU, que faz a linha Natal/Parnamirim.
Segundo populares, o motorista do Celta não parou no cruzamento nem ouviu a aproximação do trem que acertou o veículo, principalmente do lado do carona. Um companheiro de trabalho, que não quis se identificar, disse que o motorista que conduzia o Celta é Francisco Ferreira Guedes, funcionário da empresa de ônibus Cidade das Dunas. “Ele não se feriu tanto, mas Josenildo Guedes ficou bem machucado”, relatou.
Rafael Albuquerque, assessor de imprensa da CBTU, esteve no local para avaliar a situação, fotografar o local do acidente e fazer o relatório. Segundo ele, este é o 12º. acidente que ocorre, principalmente nas passagens de níveis. “Geralmente, os acidentes ocorrem por imprudência do motorista que obrigatoriamente tem que parar nos cruzamentos para olhar, ver e ouvir”, justificou o assessor, acrescentando que a sinalização no local existe: cruz, intermitente luminoso e placa.

O assessor de imprensa explica que a CBTU não tem orçamento para instalar uma cancela no local. “Cada cancela sai por R$ 150 mil e no momento a CBTU não dispõe de orçamento para instalá-la”, disse.
Fonte: Site Gira Parnamirim

Ônibus da Viação Nordeste é assaltado na BR-304

Hoje dia 27 de Maio nas proximidades do acesso a João Câmara na BR-304, um ônibus da Viação Nordeste que faz rota Natal/Apodi foi assaltado, leia.

De acordo com o motorista do ônibus naquele momento as 15:30hs exercendo a função que lhe tem como a função, onde ao se aproximar do acesso a cidade de Bento Fernandes na BR-304, um casal formado de um Homem e uma mulher, os quais estavam em uma moto Titan de cor vermelha, ao avistarem o ônibus solicitaram parada. O motorista da Viação Nordeste o senhor de iniciais W. de pronto atendeu ao pedido de parada, tendo dessa forma parado o veiculo. Quando subiu e adentrando o ônibus o homem anunciou o assalto. O noticiante relata que o homem suspeito de ter praticado o assalto mede aproximadamente 1,70m, de cor Branca, magro, estava vestindo um moletom preto, uma bermuda jeans azul e usava um capacete de cor vermelho. Já a mulher que fazia companhia ao suspeito era morena,medindo 160m, vestindo blusa branca e bermuda jeans azul. Por fim o noticiante informa que foram roubados os seguintes pertences:

2 Celular SAMSUMG 2 celular Nokia
1 celular LG celular do cobrador
1 aliança
3 Relógio sendo 1 do motorista
1 boné
O valor de 149,00 Reais do cobrador, dinheiro das passagens realizadas
1 envelope com uma quantia de 350,00 Reais que era para pagar a uma pousada

De acordo com informações de alguns passageiros, o suspeito ficou na porta que da acesso ao corredor do ônibus e pediu para jogarem no chão do corredor os pertences, e logo mandou o cobrador recolher todos os pertences, depois disso o suspeito deu fuga pelo acesso a Bento Fernandes, o motorista veio fazer o boletim de ocorrência aqui em Lajes.
Fonte:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/


LAJES FELIPÃO PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO EM 2016
O ex p´refeito da Cidade de Caiçara do rio do vento empresário Felipe Mulle[Felipão]poderá ser o candidato da oposição Lajense em 2016,para isso o grupo de oposição no município já trabalha expectativas para o momento que para muitos ainda pode acharem duvidoso mais é realidade,mesmo distante do pleito a população juntamente com lideranças do grupo estão bastante empolgados com a noticia,não temos 100% de certeza mais o que a reportagem do blog ouviu de varias pessoas da Cidade é que o empresário e ex prefeito do município de Caiçara do rio do vento já providenciou seu domicilio no município se preparando para o erário politico de 2016,que já começa ser a bola da vez no município pois não se comenta outra coisa a não ser Felipão na disputa em 2016 na concorrendo pela prefeitura.

Fonte:http://cabugicentral.blogspot.com.br/