quinta-feira, junho 6


Polícia localiza três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de jovem em João Câmara



De acordo com delegado, jovens teriam sido visto em posto de combustíveis com carro da vítima.  

                                                     

Família procura jovem desaparecido em João Câmara

Três pessoas foram detidas, nesta quinta-feira (6), por suspeita de participação no desaparecimento do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O jovem está sumido desde a última terça-feira (4), após sair do bar de um primo dele, na cidade de João Câmara, e não ser mais visto.

O carro da vítima, um Renault Sandero, foi encontrado em Mãe Luiza, nesta quarta-feira (5), e dois suspeitos já haviam sido detidos, entre eles um adolescente que tinha mandado de busca e apreensão em aberto e um homem de 25 anos, que estava armado.

O delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, disse a reportagem do Portal BO que a polícia chegou a esses dois suspeitos após um trabalho de inteligência. Além disso, as investigações já feitas, nesta quarta-feira e nesta quinta-feira (6), levaram a detenção de mais três pessoas.


“Esses outros suspeitos que foram detidos em João Câmara estiveram em um posto de combustíveis, provavelmente no veículo da vítima. Eles foram identificados e levados para o 4º Distrito Policial, em Mãe Luiza, onde vão prestar depoimento e esclarecer algumas dúvidas nossas”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Antônio Taveira, mesmo com essas detenções, não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem Petronyo Costa, tendo em vista que os suspeitos negam qualquer envolvimento com o desaparecimento dele.



 Portal BO


 Nota de Falecimento

 06/06/2013 Comunicado 

 Nota de Falecimento


 A direção do SINTE/RN comunica e lamenta o falecimento da professora Neilde da Escola Estadual Lia Campos. A professora foi diretora da antiga Associação de Professores do RN (APRN), que deu origem ao SINTE/RN, e uma valiosa militante na luta em prol da educação pública.

O velório ocorrerá a partir das 16 horas no Centro Velatório Vila Flor, localizado na Av. Xavier da Silveira, próximo à E. E. Vigário Bartolomeu.


http://www.sintern.org.br/noticias/visualizar/2342

Flanelinha é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia


 Um flanelinha, identificado até o momento apenas pelo nome de Jonathan, foi morto a tiros, no início da noite desta quinta-feira (6), quando estava em frente ao Banco do Brasil, na avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova.
A vítima, de acordo com a polícia, estaria trabalhando como flanelinha, orientando motoristas naquele local, quando duas pessoas passaram em uma motocicleta e a que estava na garupa atirou contra Jonathan.


O jovem foi atingido por três disparos e caiu morto em via pública. No momento da execução, várias pessoas estavam em via pública, tendo em vista o horário de saída de expediente. Mesmo assim, ninguém passou informações sobre as características dos assassinos. O que se sabe é que a dupla estava em uma moto Shineray, de cor vermelha. Os criminosos fugiram com destino ignorado. Depois disso, policiais militares e civis foram acionados, bem como peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).