segunda-feira, agosto 5

SP-CASAL DE PMS, FILHO DE 12 ANOS E MAIS DOIS PARENTES SÃO ASSASSINADOS

http://www.combatepolicial.com/

Um casal de policiais militares e o filho deles foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe e irmã do PM identificado como Sargento da Rota (tropa de Elite da PM) também foram mortas.

Segundo informações de policiais da 1ª companhia do 18º batalhão, a policial morta era cabo na mesma companhia. A polícia ainda desconhece o motivo do crime e o horário em que teria ocorrido.

Segundo informações preliminares da polícia, o crime ocorreu na rua Dom Sebastião, na Vila Brasilândia, zona norte da cidade. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou detido.


COLISÃO MOTO COM BICICLETA, DEIXA HOMEM FERIDO NA AV. ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ.

http://www.passandonahora.com.br/

Uma colisão na noite de hoje (05/08/13), envolvendo uma moto Biz placa MZB-1023, e um ciclista, na Av. Alberto Maranhão, deixou um homem bastante ferido. 

Uma equipe BRAVO do SAMU foi acionada, os socorristas Ronaldo e Albino prestaram os primeiros atendimentos a vítima e em seguida socorreram o mesmo para o HRTM.

De acordo com informações dos Policiais da Força Tática que chegaram primeiro no local, o condutor da moto seguia na Av. Alberto Maranhão no sentido Centro, quando o ciclista no sentido contrário, realizou uma conversão a esquerda, não sendo possível evitar a colisão. 

Ainda de acordo com informações de populares o homem é conhecido como "Bibio" e possivelmente estaria sobre o efeito de alcool.

O condutor da moto acionou o socorro médico e ficou o tempo todo dando apoio a vítima.






Acidente com vitima fatal no Sítio Lages na BR 405, em Itaú-RN.

Por volta das 18h o Sr. Normerio Vaz de Lima, 33 anos, seguia na BR 405 altura do Sítio Lages, município de Itaú-RN, sofreu um acidente, tipo queda de moto, quando pilotava o veículo de cor vermelha placa MZH9747, Itaú-RN, quando desequilibrou vindo a cair sobre a pista de rolamento, sendo atingido em seguida por um veículo do tipo Carreta, cor e placa não identificada.

No local do acidente é possível identificar a massa encefálica espalhada na pista de rolamento próximo ao corpo. 

A VTR do município juntamente com o socorro médico foram acionados, mas quando chegaram ao local o mesmo já se encontrava em óbito. 

Populares continham o trânsito no intuito de evitar novos acidentes, sinalizado próximo ao corpo estendido no chão. A PM de Itaú encontra-se no local fazendo o isolamento da área aguardando a chegada do ITEP para remoção da vítima.



Acidente de carro na RN 401 “duplicação” deixa condutora em estado grave em Guamaré

http://www.patrulhadorn.com/

Um acidente na rodovia da RN 401, especificamente na entrada do distrito de Salina da Cruz envolvendo um veiculo tipo Sienna de placa MXL 7627 de cor cinza – Guamaré. 

A condutora foi identificada como Elisangela de Miranda Bernarmino (20 anos) e um passageiro identificado por Barroso, Elisangela foi socorrida em estado grave.

A batida aconteceu por volta de 6 horas da manhã de hoje, dia (04) na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré. Segundo informações colhidas no local, o condutor seguia na rodovia com destino a Guamaré, mesmo na reta como mostra as imagens, a condutora perdeu o controle do veiculo, o carro subiu o canteiro central e bateu fortemente em uma poste, não evitando o acidente.

 

Uma das vitimas ficou desacordada com o impacto, as duas foram socorridas ao Hospital Manoel de Lucas. Populares ligaram para o plantão do hospital, da policia militar e da Guarda Municipal informando da ocorrência. 

O local foi todo isolado pelos os Gms de plantão. O subcomandante da Guarda Municipal Jabneã, disse que apesar da sinalização da via e dos quebra-molas não foi possível evitar o choque. 

A condutora perdeu o controle do veiculo em plena reta. Disse ainda que as vítimas foram socorridas com ferimentos ao hospital da cidade, e possivelmente uma delas deve ser encaminhada para Natal devido seu estado.

Guamaré em dia/PASSANDO NA HORA

Adolescente é morto com um disparo transfixante na região torácica. A ação criminosa foi registrada por volta de 22 horas e 30 minutos de sábado 03 de Agosto de 2013, na rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio.

Fonte: http://www.patrulhadorn.com



Adolescente é morto com um disparo transfixante na região torácica. A ação criminosa foi registrada por volta de 22 horas e 30 minutos de sábado 03 de Agosto de 2013, na rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio.





Segundo informações, três adolescentes faziam uso de droga dentro de um quartinho abandonado, quando Ramon Lucas da Silva, de apenas 15 anos de idade foi alvejado e morreu no local antes do socorro médico.

Segundo informações, Ramon era amigo dos acusados e a possibilidade de um disparo acidental não está descartada. O pai de Ramon disse que ouviu o disparo e quando saiu na rua encontrou um dos acusados muito assustado e gritando. O pai disse ainda que lutou muito com o filho , enquanto ele frequentava a Igreja Evangélica com a família, estava tudo bem, mas ultimamente Ramon estava entregue as drogas e acompanhado com outros usuários.

Policiais da viatura da área, fizeram o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ramon Lucas da Silva foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.

FONTE:O CÂMERA




Este post foi publicado em Mossoró em 4 de agosto de 2013.

Acidente com duas vitimas fatais na RN que liga as cidades de Tibau e Grossos

Fonte: http://www.passandonahora.com.br/
Por volta das 18:30 hs de ontem (04-08 ) um acidente entre uma moto biz e uma Ranger na Estrada Costa Branca, logo depois do Bar do Galego Caetano deixou duas vítimas fatais, entre elas uma jovem grossense de nome Maria Helen.

O jovem que também morreu no local era conhecido por Micael, natural do Ceará e que estava morando em Grossos e trabalhando na reforma dos Correios.

Segundo testemunhas, as vítimas vinham em direção a Grossos em uma moto Biz quando foram ultrapassar um veículo.

Ao tentar fazer a ultrapassagem, deram de frente com a Ranger que ocasionou a fatalidade.

A moto Biz foi totalmente destroçada, o piloto da moto ficou na pista e a jovem Helem foi arremessada fora da pista.

Ainda segundo testemunhas a Ranger é de um professor da Ufersa. A vítima Maria Helen, mais conhecida por Joaity, era cantora e cabelereira e muito conhecida por todos os grossenses.

Grossos hoje está de luto.
Maria Helen Vítima fatal






Vaquejada na zona rural de Assu termina com uma pessoa morta e sete feridas

Fonte: O câmera

Festa de vaquejada na Fazenda Lagoa do Mato, na zona rural de Assu, terminou com sete pessoas feridas a golpes de faca peixeira e o agressor morto a bala.
Segundo informações Cláudio Veríssimo da Silva, de 25 anos de idade, residente no Sitio Bela Vista no Piató, se envolveu em uma confusão e feriu sete pessoas a cutiladas de faca.
O endiabrado morreu atingido por todas as balas que haviam no revolver de outra possível vitima. Populares informaram que o atirador ainda chamou a atenção de Cláudio, mas o mesmo não deu ouvido e foi abatido no local.
Duas vítimas atingidos com facadas foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações, uma em estado grave.

O corpo de Cláudio Veríssimo da Silva foi removido e necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Acusado de estuprar professora do município de Assu é preso pela PM

Fonte:força Tática Assú
Claudio Evilasio (CACAU), acusado de estupro
Claudio Evilasio da Silva é acusado de no ultimo dia 13 de junho, do corrente ano, sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar a professora “Cristina Santos”, na comunidade de Carne Gorda, zona rural de Assu.

Segundo informações do Cap. Sergio, subcomandante do 10º BPM, (CACAU) como é mais conhecido o acusado, estava na presença de um advogado, que entrou em contato com o Maj. Assis Santos (Comandante do 10º BPM), marcou o local e apresentou seu cliente. O Major juntou duas equipes da Força Tática, e foi pessoalmente à comunidade de Areia Branca Piató onde o acusado estava escondido na casa de um tio, e efetuou sua prisão. Como contra (CACAU) já existia um mandado de prisão preventiva, os militares o conduziram para a delegacia municipal de Assu, onde deverá ser ouvido pelo Dr. Valente e em seguida entregue ao sistema penitenciário, e lá deverá ficar aguardando uma decisão judicial.
Claudio Evilasio (CACAU), acusado de estupro
Com a prisão de (CACAU), a polícia civil deverá solucionar outros crimes, como roubos de mantimentos, bicicletas e até de armas, além de ameaças, que aconteceram no período em que o acusado era tido como foragido, na região onde ele informou que estava.
Momento da chegada da PM com o acusado à DP de Assu