quinta-feira, novembro 14

Disparo de arma de fogo na praça Central em Lajes


Dr. Sebastião Madruga (Tião Madruga)
Foto do Blog foco sertanejo 2011

Hoje a noite o Dr. Sebastião Madruga (Tião Madruga) atira em Paraíba na Praça central e fugiu em seguida em direção a rua da igreja da matriz. Paraíba socorrido para hospital para receber os primeiros socorros e foi em caminhado para Natal 

Paraíba

Mais informações divulgarei no Blog

Acidente grave na BR-304 em Assu, RN


Na tarde de hoje 14/11 por volta das 17:00hs aconteceu um acidente na BR-304 próximo a uma das entradas de Assu envolvendo uma Parati de placas NNQ 7782 de carnaubais e caminhão baú de placas PFZ 8003 de Jaboatão dos Guararapes/PE. As primeiras informações são a colisão foi frontal deixando duas pessoas mortas e duas feridas presas nas ferragens da Parati de carnaubais.(Focoelho)


http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

CANGUARETAMA ESTÁ ENTRE AS CINCO CIDADES MAIS BEM ADMINISTRADAS DO RN


 O município de Canguaretama foi avaliado como o quinto mais bem administrado do Rio Grande do Norte. Este é o resultado da pesquisa da União Brasileira de Divulgação (UBD), amplamente divulgada na internet, e que coloca a administração da prefeita Fátima Marinho como uma das mais bem classificadas do Estado, a partir do critério “qualidade nos serviços do governo municipal”.

Dos 167 municípios norte-rio-grandenses, Canguaretama só ficou atrás deTouros, Ceará-Mirim, Tangará e Ipanguaçu, os quatro primeiros colocados, respectivamente. O município ainda foi o único da região a figurar entre os 10 mais bem avaliados. “Estamos muito felizes com este resultado ainda nos primeiros 10 meses de gestão, pois mostra que estamos no caminho certo. As dificuldades são muitas, os municípios sofrem com as quedas dos repasses e o nosso, particularmente, ainda amargou atrasos herdados, mas é uma avaliação que nos motiva a trabalhar ainda mais”, considerou a prefeita Fátima Marinho.

A UBD promove regularmente pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, a partir de rankings estaduais. As áreas avaliadas nesta pesquisa foram educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.


FONTE:Robson Pires

________________________________________________________________________________

Blog Lajes Central Informativo 
 Foto abaixo mostra umas das piores administrado do Rio Grande do Norte.



A CÂMARA MUNICIPAL DE LAJES/RN,REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ORÇAMENTO DE 2014


A Câmara Municipal de Lajes realizará hoje quinta-feira, dia 14, às 20h, Audiência Pública para discutir, juntamente com a população a Lei Orçamentária Anual (LOA), peças que nortearão a utilização dos recursos financeiros da Prefeitura.


Esse é um termos desconhecido da grande maioria da população, “LDO” que define como a administração municipal irá investir os recursos de seu orçamento, que para o exercício de 2014 tem previsão de arrecadação superior a R$ 27 milhões. A participação da população é importante e para tanto a Câmara Municipal de Lajes convida a todos a acompanharem os debates.


Fonte: Blog da Câmara Municipal de Lajes
________________________________________________________________________________

Blog Lajes Central Informativo