sábado, novembro 9

JOVEM ANUNCIA SUICÍDIO NO FACEBOOK E SE MATA


Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento.

"Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.

De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.

Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.

Fonte: Yahoo
Blog Combate Policial

Professor flagrado acariciando aluna é afastado de escola


Um professor da Escola Estadual Maria Montessori, na zona norte de São Paulo, foi afastado do cargo após ser flagrado acariciando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. As imagens foram divulgadas na última quarta-feira (6) pela TV Record.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação informou em nota que os pais da estudante foram chamados para uma reunião e, posteriormente, foi instaurado um processo administrativo que culminou com o afastamento do professor.

Após o afastamento, o professor, que lecionava História na escola, poderá ser investigado pela polícia e pela Justiça e sofrer sanções penais devidas para a situação.

Blog Combate Policial

MOTO TRAXX 125 DE COR PRATA É TOMADA DE ASSALTO NA RN-118 PRÓXIMO A ENTRADA DO LUZEIRO

 Na noite de hoje 09/11 policiais foram informados que uma moto tipo TRAXX 125 de cor prata e de numeração 0333 teria sido tomada de assalto na RN-118, mas precisamente na entrada do Luzeiro que liga também a entrada do rio para a cidade de Assu.
Segundo informações do proprietário o senhor Antonio Cristóvão Nogueira que reside na rua Juvenal Lamartine, bairro Bom Jardim em Mossoró, a moto foi tomada por dois elementos que estavam em uma moto POP de cor preta, e um dos meliantes vestia uma calça jeans e camisa preta.

Se alguém tiver informações que leve ao paradeiro da moto favor ligar para; (84)8782-1872 ou para a policia no 190.
No momento do assalto o proprietário da moto seguia de Ipanguaçu para a comunidade do Luzeiro.

fonte:http://www.focoelho.com/

Veiculo capota na avenida do contorno da BR 304 em Mossoró

 Condutor perde o controle da direção e veiculo capota, na avenida do contorno da BR 304, próximo ar trevo de acesso à cidade de Apodi, em Mossoró. O capotamento foi registrado no final da tarde de sexta feira 08 de Novembro de 2013.

 Segundo informações o veiculo tipo reboque de placa NNK 5562, seguia na BR, quando perdeu o controle, bateu na mureta que divide as pistas e capotou. Segundo informações do motorista, que sofreu ferimentos leves, o veiculo apresentou uma falha mecânica. 
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, realizou os procedimentos e o controle do transito no local até a remoção do veiculo.

(OCâmera)

Marginais que derrubaram helicóptero da PM no Rio, são inocentados...

Mais de quatro anos após um helicóptero da Polícia Militar ser abatido por traficantes no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, pelo menos dez criminosos transferidos para presídios federais fora do Rio sob suspeita de terem participação no episódio continuam em unidades de segurança máxima, mesmo depois de terem se livrado das acusações.

Investigados por participação na guerra entre facções rivais e o ataque à aeronave, os bandidos não foram sequer denunciados pelo Ministério Público estadual.

Nessa mesma situação, Marcio Batista da Silva, o Dinho Porquinho, e Levy Batista da Penha, o Baby, conseguiram, após recursos no Superior Tribunal de Justiça, deixar as unidades federais. Suas defesas alegaram que as suspeitas de participação deles no episódio não foram comprovadas. Os advogados de Dinho, na defesa de outros cinco presos que ainda estão fora do Rio, tentam estender a decisão do STJ para os outros clientes. Ainda não houve, no entanto, decisão.

- Eles foram transferidos por suspeitas que nunca se confirmaram. É um absurdo. Está havendo abuso. Não há critério de análise pela Secretaria de Segurança e Vara de Execuções do Rio - protesta a advogada Cristina Rissi Pienegonda, que defende dois dos presos.

Os presos

O grupo que permanece fora do Rio pelo episódio: Edgar Alves de Andrade, Fabio Pinto dos Santos, Nei da Conceição Cruz, Ocimar Nunes Robert, Wilton Carlos Rabello Quintanilha, Marcelo Fonseca de Souza, Marcos Marinho dos Santos, Bruno da Silva Loureiro, Odir dos Santos e Edilson Lourenço de Azevedo.
Quatro traficantes serão levados a Júri Popular pelo caso: Luiz Carlos Santino da Rocha, o Playboy, Magno Fernando Soeiro Tatagiba de Souza, o Magno da Mangueira, Fabiano Atanázio da Silva, o FB (foto), e Leandro Domingos Berçot, o Lacoste. Todos estão presos, mas só três em unidades federais. Em 17 de outubro de 2009, a aeronave Fênix 3, da PM, foi abatida por criminosos que estavam em guerra pelo controle do Morro dos Macacos. Três policiais morreram na operação.

Segundo a Justiça, presos são perigosos
As idas dos dez presos para unidades federais foram pedidas pela Secretaria de Segurança do Rio. Os prazos para permanência nas unidades duram 365 dias. No fim do período, a Vara de Execuções Penais do Rio, com base em informações de inteligência, pede a renovação nas penitenciárias.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio disse que os dez presos são perigosos, respondem a processos e já foram condenados em outros. Por isso, mantê-los fora do estado é essencial para manter a ordem pública. Já a Secretaria de Segurança disse pedir a permanência dos presos quando identifica que eles são de alta periculosidade ou exercem influência na região onde vivem. O órgão não falou sobre a situação de cada um dos dez presos, alegando que se tratam de informações de inteligência.

Extra/O Globo

ABC vence o Icasa e se afasta do Z4

 O ABC vai fazendo sua parte e garantindo os pontos necessários para fugir da zona de rebaixamento da Série B. O time alvinegro venceu o Icasa, na tarde deste sábado (09), no estádio Frasqueirão e chegou aos 39 pontos na competição. O ABC segue na 16ª colocação e abriu 3 pontos para o Paysandu, primeiro clube na zona de degola.

O único gol da partida foi marcado por Giovanni Augusto ainda no primeiro tempo. Agora, o time de Roberto Fernandes terá pela frente o Figueirense. A partida irá acontecer na próxima terça-feira (12), a partir das 18h30 (horário local) no Orlando Scarpelli. Já o Icasa, mesmo com a derrota segue no G4 da Série B, mas está com o mesmo número de pontos do Ceará e do Avaí. Na próxima rodada, o time cearense enfrenta o Bragantino no estádio Nabib Habib Chedid, em Bragança Paulista. A partida está marcada para terça-feira (12), a partir das 18h30 (horário local).

Sabendo que teria um adversário difícil o ABC começou o jogo querendo fazer valer o mando de campo e a força da torcida, que compareceu em bom número ao Frasqueirão. Mesmo assim, logo no primeiro minuto o Icasa levou perigo e quase abriu o placar. O ABC respondeu aos 5 minutos com Rodrigo Silva que tentou uma bicicleta e a bola passou perto do gol de João Ricardo.

Com uma marcação eficiente, o time de Roberto Fernandes impedia as chegadas perigosas do Icasa e ainda criou boas chances. Mesmo assim, o time cearense encontrou um espaço e aos 37 minutos Chapinha chutou e obrigou Wilson Júnior a fazer uma grande defesa. Mas o ABC foi mais eficiente e aos 39 minutos Giovanni Augusto aproveitou o rebote e, mesmo desequilibrado, marcou o gol da partida.

No segundo tempo, o ABC viu o Icasa levar perigo a meta do goleiro Wilson Júnior com Teles e com Juninho Potiguar, mas os chutes foram para fora. Aos poucos, o time cearense ia chegando a área do goleiro do alvinegro, mas pecava no último passe. Nos minutos finais, Erick Flores teve a melhor chance da partida. O atacante recebeu bom passe e com o gol praticamente livre, demorou para chutar e o goleiro João Ricardo fez a defesa. E o Icasa também teve a chance de empatar. Aos 46 minutos Alexandro recebeu de frente para o gol e, com medo de estar impedido, chutou fraco e Wilson Júnior fez a defesa. Final de jogo: ABC 1 x 0 Icasa.