segunda-feira, junho 17

"Parece um sonho", diz estudante de 13 anos autora do "Diário de Classe" sobre manifestações pelo País

Em post no Facebook, Isadora Faber, de 13 anos diz estar "arrepiada" com o que está vendo pela TV


 A estudante Isadora Faber, de 13 anos, autora da página "Diário de Classe" no Facebook, na qual denuncia problemas da escola onde estuda, em Florianópolis (SC), publicou texto dizendo estar arrepiada com o que está vendo pela televisão sobre as manifestações realizadas nesta segunda-feira (17) pelo país.

Em texto publicado no fim da tarde desta segunda-feira, Isadora comemorou o fato de "ver o povo mostrando seu descontentamento, unido, sem partidos, na paz. O movimento cada vez mais forte com mais pessoas de todas as idades. A copa das confederações ajuda nessa hora, pois todo mundo esta olhando. Fiquei muito impressionada mesmo, muito feliz. Todos juntos podemos mudar o Brasil".

GERAÇÃO DE EMPREGOS FELIPÃO - UMA HISTORIA DE SUCESSO.

Talvez o próprio Felipão , Empresario com visão de Aguia, não teria ideia de que mais um projeto seu para gerar emprego no Município de Caiçara do Rio do Vento poderia dar tão certo.

Foi o que aconteceu com mais um dos vários casos criado por Felipão , com o Objetivo de gerar emprego na cidade .

Alderir Trigueiro foi um dos rapazes que assumiu o Projeto "CRIAÇÃO DE CODORNAS " no Município, levando um simples projeto ao sucesso em menos de 01 Mês de existência.

O Projeto chegou trazendo verdadeiras matrizes, com o Objetivo inicial de produzir com 50 % de produtividade , ovos de Codorna para a venda no próprio município.

Um Projeto acanhado que trouxe a estrutura de Gaiola diretamente do Paraná, desenvolveu-se muito depressa em Caiçara .

Com cerca de 40 a 50 ovos diariamente Alderir Trigueiro começou a estudar via Internet e a Implementar Rações enriquecidas que fez a estrutura de Ovos crescer de 50 Ovos para 130 diariamente.

Completou assim o primeiro passo , não só na Produção, mas tendo em conta que todo o consumo Produzido já esta vendido para Comerciantes Caiçarenses.

Alderir Trigueiro , que pode chegar a 1.000 matrizes no Próximo Semestre vem sendo já considerado o Rei das Codornas no Município.

As vezes simples ações de Pequenos a Grandes Empresários podem mudar a vida de jovens que necessitam de apoio em nosso Município.

ESTA É MAIS UMA HISTORIA DE SUCESSO , A ONDE UM EMPRESÁRIO DEDICOU SEU EMPENHO PARA VER OUTRO CRESCER.


Fonte:http://diariocaicarense.blogspot.com.br/

Praça Tancredo Neves, essa pracinha que fica de frente ao Hospital de Lajes, muito mato e sujeira

Desde alguns dias que a população vem olhando a sujeira e o mato crescendo na praça de frente ao hospital de Lajes, a população do alto da maternidade pede encarecidamente ao secretário de obras e serviços urbanos que venha limpar a pracinha, porque com as chuvas o mato vem crescendo rápido e para acabar de sujar uma sacola de lixo apareceu em cima da praça, ninguém sabe se caiu da caçamba ou se algum cachorro tirou de algum tambor de lixo, sem falar que a cada dia aparece alguma coisa diferente de ontem para cá já apareceu uma galinha morta, ficaremos agradecidos, sabemos que tem trabalho em muitos cantos, então falei a Mael Quirino na semana passada e ele disse que viria, só estou lembrando.




 Fonte:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/2013/06/praca-tancredo-neves-essa-pracinha-que.html/