terça-feira, julho 16

Confirmado: Ex-presidente Lula volta a ser internado no Sírio Libanês

 http://www.folhapimentense.com.br/ 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (14) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.

Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.

É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.

Fonte 


Médico que não quiz que o nome fosse revelado confirma a internação de Lula. Diz ainda o estado de saúde do ex presidente é delicada e requer atenção redobrada o tratamento contra o câncer não surtiu o efeito desejado e se espalhou para outras partes do corpo.

Mais informações do acidente de ontem dia 15 no perímetro urbano na BR-304 em Lajes

Fonte: http://cabuginoticia.blogspot.com.br/

De acordo com pessoas que vinham em seus veículos na BR-304
fala que este carro de modelo BMW não respeitava a sinalização na rodovia, e quando realizava ultrapassagens o mesmo sempre em alta velocidade,
quando se aproxima de uma quebra molas em Lajes o mesmo perdeu o controle e bateu com o BMW em um polo, eram 4 ocupantes no BMW que estava no momento:

duas crianças e filhas do casal: Damont Peixoto Parente de Meneses e Andréa Carla Saraiva Teliz, uma de suas filhas de nome Lara Teliz de Meneses foi transferida para o Walfredo Gurgel mais acabou falecendo, os dois ocupante do POLO, se nome: Ramom e sua esposa Socorro pais de uma freira em Natal, a senhora Socorro foi socorrida para o Hospital e Maternidade Aluizio Alves, mas faleceu antes mesmo de ser atendida no Hospital.


O Motorista do BMW logo ouvido pelo delegado Portela ainda no Hospital tinha dado o nome errado ele que ficou no hospital de Lajes acompanhando os atendimentos nas duas filhas e uma com maior gravidade, muito movimento saída e entrada de pessoas, o motorista que também falou ao delegado que, quem vinha dirigindo seria sua esposa, dai então ele fugiu do Hospital de Lajes, nesse momento ele está foragido, bom pessoal tem algumas outras informações , mas não posso revelar ainda, só quando tiver carta branca, veja a foto do senhor Damont Peixoto Parente de Meneses:

FORAGIDO


Quem souber onde está esse homem ligar para qualquer delegacia e informar que ele foi o causador do acidente em Lajes e que se evadiu do local, e ainda tinha dito o nome errado para o delegado

SARGENTO DA PM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA ONTEM 15-07-2013 EM MACAÍBA




fonte: http://www.focoelho.com/
  O sargento da Polícia Militar Paulo Silva de Medeiros foi a encontrado morto, no início da tarde de segunda-feira (15), em uma estrada carroçável, no distrito de Mangabeira, em Macaíba.


 A vítima, de acordo com a polícia, estava com um disparo de arma de fogo na cabeça.
De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11º Batalhão da Polícia Militar, um empresário passou pelo local, viu o carro parado no meio da estrada e acionou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp).

 Com isso, os policiais foram até o local e encontraram o policial morto. “A gente ainda não sabe precisar o que aconteceu, pois pode ter sido um suicídio, já que foi um único tiro e a vítima está com uma pistola na mão direita, ou pode mesmo ter sido um assassinato. Somente após a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia é que será possível estabelecer o que aconteceu”, disse o policial.

 O sargento Paulo Silva foi encontrado em um veículo Prisma, de cor preta e placas NOE-1702. O vidro do carro, do lado do motorista, está quebrado e a polícia acredita que, caso o policial tenha atentado contra a própria vida, o projétil tenha transfixado e, por isso, quebrado o vidro. Por outro lado, existe a possibilidade dele ter sido surpreendido e atingido de fora para dentro. O sargento P. Silva trabalhava no Gabinete de Gestão Integrada, no setor de Ensino à Distância.(Portal BO e fotos do macaíbapolicia).