domingo, outubro 13

Presídio Federal recebe cinco PMs acusados de extermino na região da Grande Natal

O BOPE, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, fez a transferência na tarde deste sábado, 12, de cinco policiais militares presos por envolvimento em grupo de extermínio na Grande Natal para o Presídio Federal de Mossoró. Eles foram presos na Operação Hecatombe.
Foram transferidos do Quartel do BOPE, em Natal, para o presídio federal de Mossoró:
Wendell Fagner Cortez Almeida, o Largarticha (soldado PM)
Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes (soldado PM)
Itagibar Maciel de Medeiros (sargento PM)
Rubens Bezerra da Rocha, o Rocha (soldado PM)
Djanilson Bezerra Teixeira (soldado PM).
Na próxima segunda-feira, 14, está previsto a transferência de mais seis envolvidos em grupos de extermínio na Grande Natal para Mossoró. Desta vez quem vai fazer a transferência é a Polícia Federal. São cinco civis, que estão em Alcaçuz e um PM, que está na carceragem da Superintendência da Polícia Federal. Os seis também foram presos na Operação Hecatombe.
Por Cesar Alves Imagem O Câmera.

FONTE:O CÂMERA

Homem é executado quando bebia com amigo na zona Norte

Dois homens em um carro atiraram várias vezes contra a vítima, na manhã deste domingo.



Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal, na manhã deste domingo (13). Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, quando estava bebendo com um amigo, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

O crime aconteceu na rua Senador Carlos Alberto, por volta das 9h. De acordo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo e, em determinado momento, saiu para comprar mais bebidas para ele e para o amigo.

Foi então que dois homens em um carro não identificado chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o homem. O amigo da vitima não foi identificado e desapareceu do local. Populares também não quiseram repassar muitas informações para a polícia, temendo algum tipo de represália.


fonte:Portal BO