segunda-feira, agosto 5

Acusado de estuprar professora do município de Assu é preso pela PM

Fonte:força Tática Assú
Claudio Evilasio (CACAU), acusado de estupro
Claudio Evilasio da Silva é acusado de no ultimo dia 13 de junho, do corrente ano, sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar a professora “Cristina Santos”, na comunidade de Carne Gorda, zona rural de Assu.

Segundo informações do Cap. Sergio, subcomandante do 10º BPM, (CACAU) como é mais conhecido o acusado, estava na presença de um advogado, que entrou em contato com o Maj. Assis Santos (Comandante do 10º BPM), marcou o local e apresentou seu cliente. O Major juntou duas equipes da Força Tática, e foi pessoalmente à comunidade de Areia Branca Piató onde o acusado estava escondido na casa de um tio, e efetuou sua prisão. Como contra (CACAU) já existia um mandado de prisão preventiva, os militares o conduziram para a delegacia municipal de Assu, onde deverá ser ouvido pelo Dr. Valente e em seguida entregue ao sistema penitenciário, e lá deverá ficar aguardando uma decisão judicial.
Claudio Evilasio (CACAU), acusado de estupro
Com a prisão de (CACAU), a polícia civil deverá solucionar outros crimes, como roubos de mantimentos, bicicletas e até de armas, além de ameaças, que aconteceram no período em que o acusado era tido como foragido, na região onde ele informou que estava.
Momento da chegada da PM com o acusado à DP de Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário