domingo, agosto 4

CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO CEARÁ MIRIM EM LAJES RN / TÁ PRA MAIS UMA UTOPIA DO QUE UMA REALIDADE

http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/
Esta é ponte do rio Ceará Mirim em Lajes Do Cabugi no RN, com suas fundações praticamente paradas aliás sem nenhuma fundação concluída ainda, A população ainda aguarda ansiosa pelo termino desta obra que será muito importante para os lajenses, mais afinal o que foi que houve com a construção da ponte do rio Ceará Mirim em Lajes?

Vamos lá, no dia 12 de dezembro do ano de 2011 foi dado o inicio da sondagem no solo daquele local, onde deveria ser realmente a ponte sobre rio Ceará Mirim,um investimento estimado na época em dois milhões de reais do Ministério da Integração Nacional através do DNOCS.

Segundo o gestor do nosso município este investimento seria então um dos maiores investimentos que o município havia recebido.
Na época também foi prometido também um Calçadão e um Pórtico com mais de R$ 400 mil reais de investimento.Os recursos foram conseguidos por intermédio do nosso prefeito ao então deputado federal Henrique Alves.

O que nós cidadãos queremos saber o porquê das obras não acontecerem no prazo estabelecido,porquê tantas dificuldades para conclusão de uma obra como essas,onde dinheiro nosso está sendo aplicado e não estamos vendo retorno de beneficio ao cidadão.

São assuntos como esses que nós abordamos aqui neste blog diariamente quase sempre todos os dias, mais parece que os eleitos pelo o povo não querem vê tal situação mostrada neste blog, como tem um certo ditado popular que diz né , O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, é a real situação do nosso município, não vai adiantar nada eu postar coisas belas e elogiando a deputado A, a prefeito B, ou a vereador C,.

A verdade é essa não tem como esconder, a nossa cidade está desprezada e fico triste com isso pois LAJES é uma cidade de pessoas hospitaleiras, gentis, honestas e trabalhadoras, a nossa cidade não merece um tratamento desses.

Não sou daqui sou nascido e criado de NATAL , mais não troco LAJES DO CABUGI, por nenhuma capital do brasil, pois foi aqui ,neste lugar que DEUS me abençoou.

Lajes conta com vocês senhores do legislativo e o senhor prefeito do nosso município.Colocamos vocês no lugar que estão hoje para trabalhar por nossa cidade e não pra deixar a nossa cidade parada.






 _______________________________

Blog Lajes Central informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário