quinta-feira, maio 30



PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRAFICA ENTRE A POLICIA FEDERAL E BANDIDOS EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.
UMA BLITZ QUE PASSOU A VIRAR PERSEGUIÇÃO .

O que era para ser apenas uma blitz do Núcleo de operações Especiais da Policia Rodoviária Federal no Município de Caiçara do Rio do Vento , tornou-se uma perseguição cinematográfica entre uma Viatura da P.F. e uma Saveiro com placas de Mossoró.

O Editor do Diário Caiçarense – Alfeu Dágata Jr. Estava fazendo uma matéria justamente sobre a BR-304 , e quando descia do carro para fotografar os Policiais Federais que estavam fazendo uma Blitz na entrada do Município, assistiu um dos Agentes mandar parar um Celta vermelho, e logo em seguida uma saveiro Prata.

O Condutor da saveiro Prata chegou a encostar o carro no acostamento , mas logo em seguida saiu em disparada pelo calçamento que separa a Br-304 das ruas de Caiçara do Rio do Vento.

Em alta velocidade o carro entrou para nova descoberta com dois indivíduos que abandonaram o carro atras da casa de Emília , fugindo a pé os dois .

Segundo testemunhas , os dois indivíduos carregavam Pistolas e um deles uma pasta ,

A Policia Rodoviária Federal fez a detenção do Veiculo e pediu reforços para tentar ir a busca dos meliantes.

Até o fim da Noite os Individuos ainda não tinham sido localizados.

Este Diário não poderia deixar de parabenizar a Policia Militar através do Sargento Carlos que continuou Noite adentro protegendo o Município.

Fonte:http://diariocaicarense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário