terça-feira, maio 28


Presidenta Dilma no RN nesta segunda-feira


O Palácio do Planalto confirmou a visita da presidente Dilma Rousseff ao RN na próxima
segunda-feira (3). A informação é da deputada Fátima Bezerra (PT) no seu perfil do Twitter.

A programação da presidente Dilma ainda não foi divulgada. Mas a entrega das retroescavadeiras e motoniveladoras aos municípios do Semiárido afetados pela seca, ação do governo federal, deve fazer parte da agenda presidencial. 

A solenidade foi adiada para aguardar a confirmação da visita da presidente. O Planalto ainda analisa ações nas áreas de recursos hídricos e da educação.
A Secretaria Geral da Presidência da República deverá confirmar a agenda completa de Dilma Roussef até a próxima sexta-feira (31).
Já o deputado Henrique Eduardo Alves, por meio da assessoria, informou há pouco:
"Dilma Rousseff deverá desembarcar na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em construção, pela manhã, acompanhada do presidente da Câmara e do ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.
 
Além de inspecionar as obras dos terminais de passageiros e de cargas, a presidente ainda deverá assinar a Ordem de Serviço para a construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação do projeto para duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró na divisa com o Ceará. A duplicação da rodovia foi uma reivindicação do deputado Henrique Eduardo Alves para que a obra fosse incluída no programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Há duas possibilidades para o local do evento: a Escola de Governo, no Centro Administrativo, e o Centro de Convenções e Natal".
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário