segunda-feira, junho 3

CLIENTES E COMÉRCIO DE ANGICOS E FERNANDO PEDROZA SOFREM COM A FALTA DE SERVIÇOS NO BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA BB ANGICOS - DIA DO ROUBO
A demora na retomada do atendimento na agência do Banco do Brasil de Angicos tem provocado uma queda na economia da cidade de Angicos e de Fernando Pedroza e causado inúmeros transtornos aos usuários da unidade bancária.

A agência teve parte de sua estrutura externa danificada pela explosão provocada por bandidos no dia 1º de maio.
Um mês depois, a agência bancária está apenas fazendo pequenos atendimentos que não requerem dinheiro, pois aguarda a reforma para retornar o atendimento ao público.
Enquanto isso a população das duas cidades sofre transtornos repetitivos para utilizar serviços bancários, indispensáveis nos dias atuais.
Pra se ter uma ideia, entre sexta feira, 31, e ontem, domingo, 02 de junho, a população rodou a região inteira e muitos não conseguiram fazer saques ou retirar seus proventos.
Faltou dinheiro no Banco do Brasil de Assú, no de Lajes e no de Pedro Avelino.

Isso deixou centenas de pessoas sem poderem fazer suas operações de retirada, o que é um verdadeiro desrespeito com os usuários desta instituição financeira.

O problema se agrava para o comércio local, pois com a falta de atendimento aqui, quem vai pras cidades vizinhas, principalmente Assú, acaba consumindo no comércio daquela cidade, diminuindo o volume de dinheiro que circula normalmente em Angicos.
Pelas informações que temos, ainda há de se esperar cerca de trinta a quarenta dias para se ter o retorno do atendimento normal.
Só uma coisa pode agilizar isto: as reclamações de todos que estão tendo problemas e sofrendo as consequências da falta de atendimento no Banco do Brasil de Angicos.

Fonte:http://carlocosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário