segunda-feira, junho 10

Empresário da família Porcino é raptado em Mossoró

Mais um membro da família Porcino, de Mossoró, foi alvo de rapto. Na tarde desta segunda-feira (10), homens armados raptaram Fabinho Porcino de uma loja de veículos que pertence à família. Ele é primo de Popó Porcino, que foi sequestrado em junho do ano passado. A Polícia está em diligência para buscar os criminosos.
Fabinho Porcino foi raptado de loja de veículos da família

O rapto ocorreu por volta das 15h desta segunda. 

Informações de testemunhas dão conta que seis homens portando armas longas entraram no escritório, dentro da concessionária de carros que pertence a família, afirmando que eram da polícia e levaram Fabinho Porcino. Ainda de acordo com os relatos, ouros dois bandidos teriam ficado em dois carros (um Crossfox preto e um Fox branco) aguardando a quadrilha.

Fabinho Porcino é filho do empresário Fábio Porcino. O outro sequestro recente envolvendo membro da família foi do Popó Porcino, que é filho do empresário Porcino Júnior. Popó ficou do dia 16 de junho até 24 de julho de 2012 em poder de uma quadrilha de sequestradores, após ser raptado em vaquejada no município de Ceará-Mirim.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de Fabinho Porcino e dos supostos sequestradores.

 Viatura da PM no local do sequestro. A policia civil tbm apura o caso
fonte:http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário