sábado, junho 15

Entregador de gás é executado na Guarita

Um homem identificado como Marcio Alexandre Ferreira, de 36 anos, foi executado, na noite desta sexta-feira (15), na rua Sátiro Dias, na comunidade da Guarita, bairro São José, zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, Marcio Jacaré, como era mais conhecido, estava caminhando em direção à casa onde morava, quando foi surpreendido por uma pessoa armada que atirou contra ele. A Vítima, mesmo baleada, ainda tentou fugir, mas caiu morta logo depois.

De acordo como o sargento Medeiros, poucas pessoas foram testemunhas do assassinato, aquelas que presenciaram não quiseram relatar detalhes. Marcio era bastante conhecido na localidade da Guarita que sempre foi palco de muita violência ao longo dos anos. Os filhos da vítma permaneceram no local do crime durante todo momento, até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Um deles, um adolescente de 13 anos, chorava bastante e dizia que o pai não merecia tanta covardia. O policial disse ainda que a vítima, que trabalhava como entregador de gás, já teve problemas com a Justiça, mas não atribuía nada ao crime. O caso será investigado no 7º Distrito Policial que funciona no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário