domingo, junho 9

Itep registra onze mortes por arma de fogo de sexta à noite até a manhã deste domingo no RN




O fim de semana foi de muita violência no Rio Grande do Norte. Entre a noite de sexta-feira e a manhã deste domingo foram registradas no Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) onze mortes, todas elas por arma de fogo. Dessas, sete aconteceram em Natal ou municípios da Região Metropolitana, duas em Mossoró, uma em Canguaretama e uma em Santa Cruz.

Sexta

Na sexta-feira foram registradas cinco mortes. A primeira delas aconteceu em Mossoró: o jovem Marcelo da Silva Macedo, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma moto no conjunto José Agripino. Também em Mossoró, no bairro Santo Antônio, Gilberlanio Silvestre Rocha, de 20 anos, foi morto com tiros na cabeça e no peito por homens ainda não identificados.

Em Natal, foram mortos Francisco Paulino da Silva, de 57 anos, no bairro Felipe Camarão, e Leandro Gomes do Nascimento, de 19 anos, na comunidade do Japão. Esse último foi morto em confronto com a polícia quando tentava assaltar uma casa. Seu parceiro na ação, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Em Santa Cruz, o Itep registrou a morte de Aparecido Batista Souza Rosário, de 31 anos.

Sábado

No sábado houve mais cinco mortes. Em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, a polícia encontrou morto com marcas de tiros Aryelysson Lima de Moura, de 22 anos. Em Natal, no bairro Planalto, um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros.

Também em Natal, foram registradas as mortes de Rodrigo Souza do Nascimento, de 19 anos, e Isaac Augusto Quirino, de 19 anos. Em Canguaretama, Jailson Santiago de Oliveira, de 30 anos, também foi morto a tiros.

Domingo
Na manhã deste domingo foi registrada mais uma morte. Francisco Sérgio da Silva Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento da ruas Antônio de Almeida Lustosa e Dos Cometas, no bairro Planalto, em Natal.

Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário