sexta-feira, julho 12

micro ônibus da saúde abandonado e cobertura do ginásio de esportes de Lajes RN voando com o vento

NEGLIGÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO LAJENSE TANTO DO ESPORTE COMO DA SAÚDE, 

TETO DO GINÁSIO SOLTOS, MURO AS RUÍNAS E MICRO ÔNIBUS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ABANDONADO SERVINDO DE DEPOSITO PARA O MOSQUITO DA DENGUE







Ao passar em frente ao ginásio de esportes de Lajes pude me deparar com uma situação o tanto o quanto inusitada, parte do muro do ginásio de esportes de lajes sedendo a cobertura do ginásio se desvaindo aos poucos e pra completar um micro ônibus da secretária municipal de saúde de Lajes RN, ABANDONADO,servindo ali somente para o mosquito da dengue e nada mais.
Creio que no estado que tá este micro ônibus não der mais para reaproveita-lo, mais imagina só o quanto de impostos eu e você pagamos para ter um veículo a serviço da saúde de nossa cidade ficar assim?
É lamentável mais é verdade devemos enxergar a verdadeira realidade que o nosso município está passando neste momento de pura falta de responsabilidade digo e repito de pura falta de responsabilidade da gestão pública de nosso município falo como cidadão que sou e ao vê esta situação fico indignado e revoltado por tantas obras e promessas abandonadas.
Sei que muitos vão questionar mais tem coisas que são do gestor passado, o cidadão não quer saber quem começou e não terminou, o cidadão quer vê o retorno que é por direito dele de ter uma saúde de qualidade uma educação para seus filhos é difícil assim o gestor de cumprir o básico dos básicos.
Há e não tem essa não, mais o caos é generalizado.
se todos gestores de cada município do país se organizassem mesmo, deixando de lado a mesquinharia não teriamos super lotações em postos de saúde e em hospitais públicos.
voltando ao assunto do ginásio de esportes de Lajes a verdade é se vão realmente tomar ciência da situação mesmo e resolver o problema ou se vão deixar o reto da cobertura do ginásio de esportes de Lajes voar mesmo com o vento.
aguardamos soluções postaremos o problema resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário