sábado, julho 27

Porquê tanto tempo para conclusão de uma obra de tanta importância como essas? São tantos os porquês.

CRECHE QUE PODERIA ABRIGAR DEZENAS DE CRIANÇAS EM LAJES NO RN CONTINUA COM SUA CONSTRUÇÃO PARADA, VEJA O EXEMPLO EM FERNANDO PEDROSA A CRECHE JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

Fonte: http://lajesnewsrn.blogspot.com.br/


Uma vergonha para uma cidade como a nossa,tantas obras paradas em cada canto de nossa cidade é revoltante mesmo uma situação dessas.

Um gasto estrondoso que saiu do nosso bolso e não vemos os nossos impostos sendo aplicado verdadeiramente nessas obras paradas, pois se fossem realmente investidos nessas obras com certeza já teriam sido concluídas.

Como a nossa cidade é palco desse absurdo podemos constatar também a grandiosa obra da tranposição do velho chico o rio São Francisco, que é promessa desde o Pedro Alvares Cabral, o nosso povo já está cansado de tantas promessas queremos resultados queremos o direito de ter uma ótima cidade organizada e limpa e digna para o nosso cidadão, que passa mais da metade do ano trabalhando para pagar só de impostos ao governo.

Veja agora fotos da creche da cidade de Fernando Pedrosa já depois de concluída.
A creche de Lajes deveria ser assim.



Porquê tanto tempo para conclusão de uma obra de tanta importância como essas?
São tantos os porquês.

vamos ficar no aguardo, o exemplo ta aí, Fernando Pedrosa tá de parabéns, VAMOS VÊ SE ESSA OBRA DA CRECHE em nossas querida lajes sai de vez ou inperra,crianças precisam está lá para em um desenvolvimento futuro ser um profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário