quinta-feira, agosto 15

BANDIDOS NÃO RESPEITAM A POLÍCIA E ATEAM FOGO NA VIATURA DA PM DE AFONSO BEZERRA

http://carlocosta.blogspot.com.br

Na madrugada desta quinta feira, 15, dois indivíduos não identificados atearam fogo na viatura do município de Afonso bezerra.

De acordo com informações colhidas pelo blog Notícias RN, no momento em que o veículo foi incendiado, também se ouviram entre 3 a 4 disparos de arma de fogo, os presos que estão na delegacia afirmaram que viram 2 pessoas correndo em sentido ignorado.

Após o incêndio, a viatura ficou completamente acabada sem a menor condição de recuperação, o que é um grande prejuízo para o município de Afonso Bezerra, que assim como todo o Brasil sofre com a falta de segurança, e agora fica pior sem viatura.

O município de Afonso Bezerra vem passando por grande insegurança e até mesmo, momentos de terror, nos últimos 5 meses.

Apesar dos esforços das autoridades, que incrementaram substancialmente a quantidade de policiais em atividade no município, a criminalidade ali não se intimidou e aumentou de forma alarmantemente, a população está com medo e sente falta da tranquilidade que existia no município até recentemente.

Em Afonso Bezerra tem acontecido de tudo: assassinatos, assaltos constantes, Arrombamentos roubo a Bancos e Correios e tantos outros casos são motivos de medo para os Afonsobezerrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário